30 -Eu quero lhe falar!🔥🔞

261 38 91
                                    

Canção : Eu te amo, te amo!
Marisa Monte

Canção : Eu te amo, te amo!Marisa Monte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


************************************

Luiza

Depois de despedirmos de todos, retornamos ao nosso apartamento em Muriaé.

O silêncio no carro durante o caminho de volta era carregado de emoções, um misto de saudade antecipada e a expectativa do que estava por vir.

Quando chegamos, nos olhamos, um sorriso suave surgindo em nossos rostos, compartilhando um entendimento silencioso.

🔥🔞🔥

Entramos no apartamento, fechando a porta atrás de nós, e a tensão acumulada ao longo dos últimos dias começou a se dissipar. Sabíamos que aquele momento era nosso, uma despedida íntima antes de enfrentarmos a distância.

Sem dizer uma palavra, seguimos para o banheiro, onde a banheira nos esperava, abri a torneira enchendo com uma água quentinha e espumante, pronta para nos acolher.

Valentina começou a tirar as minhas roupas lentamente, os olhos fixos nos meus, cada movimento calculado, quase como se quisesse gravar cada detalhe daquele momento na memória.

Ela se aproximou, me olhando profundamente, seus dedos deslizando pelas minhas roupas, desabotoando cada peça com delicadeza.

- Vou sentir sua falta - ela sussurrou, quase como um segredo, enquanto a última peça de roupa caía ao chão.

Sorri em resposta, sem palavras, para descrever o que sentia naquele momento.

Então, foi a minha vez. Comecei a lhe despir lentamente, tirando uma peça de cada vez, e a cada peça que caía, eu me inclinava para beijá-la.

Seus olhos seguiram cada um dos meus movimentos, e o ar entre nós parecia carregar uma eletricidade palpável.

A observava enquanto ela entrava nua na banheira, a água morna envolvendo seu corpo, e por um instante, apenas fiquei ali, contemplando a beleza simples e sublime de estar com ela.

Quando finalmente entrei na banheira ao lado dela, o mundo ao nosso redor desapareceu.

Valentina me envolveu em seus braços, e ficamos ali, juntas, em um abraço silencioso, apenas sentindo o calor uma da outra.

O tempo parecia parar, e por alguns minutos, nada mais importava além de nós duas.

- Não importa a distância, Lu - Valentina disse, sua voz suave ao meu ouvido. - Eu sempre estarei com você, em cada pensamento, em cada batida do meu coração.

Acariciei seu rosto, sentindo as lágrimas começarem a encher meus olhos, mas sem deixar que caíssem. Sabia que aquele momento era precioso, e queria aproveitá-lo ao máximo, sem deixar que a tristeza nos invadisse.

VaLu-Só falta você!Onde histórias criam vida. Descubra agora