33 - Eu deixo!

288 36 83
                                    

Canção: Deixo
Ivete Sangalo

Canção: DeixoIvete Sangalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Valentina

Valentina acordou com a luz suave do amanhecer invadindo o quarto, as cortinas balançando levemente com a brisa que entrava pela janela.

Ela estava nos braços de Luiza, sentindo o calor do corpo dela próximo ao seu.

Tudo parecia um sonho bom, mas a realidade era ainda melhor.
A saudade que sentia era imensa, mas agora, nos braços de Luiza, o tempo parecia ter parado, e a distância que enfrentaram finalmente fazia sentido.

- Nossa, como eu senti falta de você - Valentina murmurou, acariciando suavemente o rosto de Luiza, que ainda dormia, com uma expressão tranquila e serena.

Ela se aninhou mais perto, fechando os olhos por um momento, deixando o sentimento de segurança e amor envolvê-la completamente.

A presença de Luiza ao seu lado fazia com que tudo o que havia vivido em Viena, toda a saudade e a distância, parecesse pequeno em comparação ao que sentia agora, finalmente de volta aos braços de seu amor.

Quando Luiza começou a despertar, seus olhos se abriram lentamente, encontrando os de Valentina que a observava com um sorriso terno.

- Bom dia, meu amor - Luiza disse, sua voz rouca de sono, enquanto envolvia Valentina em um abraço apertado.

- Bom dia, meu amor - Valentina respondeu, beijando suavemente os lábios de Luiza. - Eu estava aqui pensando em como parece que foi há uma eternidade que eu fui para Viena.

- Parece mesmo - Luiza concordou, seus olhos fixos nos de Valentina, expressando todo o amor que sentia.

- Mas agora você está aqui, comigo. E isso é o que importa.

Valentina sorriu, sentindo o coração aquecer com as palavras de Luiza. Elas tinham enfrentado muitos desafios, mas ali, naquele momento, todas as dificuldades pareciam pequenas. Elas estavam juntas, e isso era o suficiente para Valentina.

- Eu sei que foi difícil, mas cada segundo valeu a pena para estar aqui agora, com você - Valentina disse, suas palavras carregadas de sinceridade.

Luiza assentiu, acariciando o cabelo de Valentina.

- Eu também senti cada segundo, Valentina. Mas saber que você estava perseguindo seus sonhos me deu forças para continuar. Agora, estamos juntas nesse momento e nada mais importa.

As duas ficaram em silêncio por um momento, apenas apreciando a companhia uma da outra, o contato de seus corpos, e a certeza de que o amor delas era forte o suficiente para superar qualquer obstáculo.

- Agora que estamos juntas de novo, vamos aproveitar cada momento - Luiza sugeriu, seu tom de voz leve, mas com um toque de firmeza.

- Sim, vamos - Valentina respondeu, se sentindo preenchida com a presença de Luiza.

VaLu-Só falta você!Onde histórias criam vida. Descubra agora