Canção : Send Me An Angel
ScorpionsO homem sábio disse apenas ande por aqui.
Para o amanhecer da luz
O vento vai soprar em seu rosto
À medida que os anos passam por você
Ouça essa voz lá do fundo
É o chamado do seu coração
Feche os olhos e você encontrará
Passagem para fora da escuridão
Aqui estou (aqui estou)
Você vai me enviar um anjo?
Aqui estou (aqui estou)
Na terra da estrela da manhã************************************
Luiza
Depois de duas semanas maravilhosas no Brasil, cercadas pela família e amigos, o momento de despedida finalmente chegou.
Acompanhamos Valentina até o aeroporto, e mais uma vez, meu coração apertava ao ver meu amor partir.
Embora a saudade já começasse a tomar conta, as palavras trocadas, os abraços apertados e as promessas de um futuro próximo tornaram a despedida um pouco mais suportável.
Quando o avião de Valentina decolou, eu me senti novamente só. O vazio da ausência dela era palpável, como se uma parte de mim tivesse embarcado junto.
Mas, ao mesmo tempo, havia uma chama de esperança, uma expectativa doce que me mantinha animada pela promessa do nosso próximo reencontro.
As semanas passaram lentamente, cada dia se arrastando como se o tempo quisesse testar minha paciência.
Mas as mensagens diárias de Valentina, repletas de carinho e amor, ajudavam a preencher a distância.
Ela sempre encontrava uma forma de me surpreender, seja com uma foto inesperada, um áudio sussurrado no meio da madrugada, ou uma frase cheia de saudade que aquecia meu coração.
Eu contava os dias para a minha viagem, planejando tudo com cuidado, desde os detalhes da estadia até as surpresas que eu queria preparar para ela.
Um tempo depois...
- Cheguei em Viena -
Finalmente o dia chegou.
Mala feita e o coração acelerado, embarquei no avião que me levaria de volta para os braços de Valentina. O voo parecia interminável, mas a ideia de revê-la fazia cada segundo valer a pena.
Foram quinze horas de vôo.Quando desembarquei e a vi me esperando no saguão do aeroporto, senti que todo o tempo de espera havia desaparecido.
Corri para ela, e nossos abraços se entrelaçaram como se nunca tivéssemos nos separado.
Valentina me beijou com uma intensidade que fez o mundo ao nosso redor desaparecer, e naquele momento, eu soube que não importava a distância, sempre encontraríamos um caminho de volta uma para a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VaLu-Só falta você!
FanficLuiza e Valentina nasceram na mesma cidade mineira, no mesmo dia e hora, mas seus destinos sempre se cruzaram à distância. Com sonhos distintos - Luiza, aspirante a engenheira de projetos, e Valentina, pianista em formação -, as duas frequentam a me...