Canção : You're Still The One.
Shania Twain & Paula Fernandes"Não há para nós, um lugar que seja longe, você está distante, partiu e eu sempre esperei. Amar é viver seja onde for, não há lugar para nós que seja longe".
************************************
Aquele a quem eu pertenço
Você ainda é quem eu amo
A única com quem sonhoAquela a quem eu pertenço
Você ainda é quem eu quero para a vida.
Você ainda é quem eu amo
A única com quem sonho
Você ainda é aquela que eu dou um beijo de boa noite!Estou tão feliz por termos conseguido
Veja até onde chegamos, meu amor.************************************
Luiza
Um ano e três meses se passaram desde que Valentina começou seu curso em Viena, continuamos nossas rotinas habituais.
A distância foi difícil, mas a comunicação constante e as visitas anuais nos ajudam a manter nosso vínculo forte.Daqui a três meses Valentina vai estar de férias novamente, estamos contando os dias.
Mas algo está acontecendo comigo, nos últimos tempos, no entanto, não tenho me sentido muito bem fisicamente, nem emocionalmente.
Comecei a ter uma gripe muito forte, que me obrigou a passar o fim de semana na cama.
A febre e o cansaço eram constantes, e o desânimo parecia não me deixar.Minha mãe e minha irmã vieram me visitar para ajudar, o que me trouxe
algum conforto, mas não parecia o suficiente para melhorar minha saúde.- Você precisa ver um médico, Luiza - minha mãe insistiu, com a voz carregada de preocupação. - Não podemos deixar isso continuar assim. Vou ligar para Valentina e avisá-la.
- Mãe, não precisa... Não é nada sério, vai passar - tentei argumentar, mas sabia que não adiantaria.
🎥 - Chamada de vídeo on -
Mesmo com a meu pedido, para não falar com Valentina, ela não me escutou.
Relutante, minha mãe pegou o celular e fez uma chamada de vídeo para Valentina.Assim que Valentina apareceu na tela, seu rosto se encheu de preocupação.
- Oiê meu amor, oi mãe, oi mana, saudades, minhas queridas.
- Nós também - responderam as três juntas.
- Luiza, você está pálida, com um ar cansado ... Sente alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VaLu-Só falta você!
FanfictionLuiza e Valentina nasceram na mesma cidade mineira, no mesmo dia e hora, mas seus destinos sempre se cruzaram à distância. Com sonhos distintos - Luiza, aspirante a engenheira de projetos, e Valentina, pianista em formação -, as duas frequentam a me...