40 - Uma vida com você!🔥🔞

284 38 61
                                    

Canção :  Uma vida com você!
Laura Pausini &  Tiago York

Estamos conversando na camaNós somos o que você querPara me encontrar aquiPara me levar tão altoVeja o destino juntosHá uma noite estreladaHá um pensamento de vidaE um para entenderEm mim, em vocêSomos apenas um casal de almasSomos apenas duas met...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos conversando na cama
Nós somos o que você quer
Para me encontrar aqui
Para me levar tão alto
Veja o destino juntos
Há uma noite estrelada
Há um pensamento de vida
E um para entender
Em mim, em você
Somos apenas um casal de almas
Somos apenas duas metáforas
O que a vitória nos dá
Para me levar tão alto
Veja o destino juntos
Há uma noite estrelada
Há um pensamento de vida
E um para você acreditar
E um para inventar
E um para entender
E um vai durar em você, em mim
Sinto vontade de sorrir
Veja, acabamos conseguindo
Segure minha mão
me levando tão alto
Há uma noite estrelada
Há um pensamento de vida
E um para você acreditar
Um para inventar
E um para entender
E um vai durar em você, em mim
E enlouquecer em mim, em você

************************************

Valentina

Um tempo depois...

Após tudo que passamos,
Nosso encontro de almas, nossas famílias, nossos sonhos.
Nossas dificuldades,
principalmente Luiza,  nosso casamento, a incrível lua de mel, repleta de momentos inesquecíveis de amor e conexão profunda.

Não queremos esperar mais, então resolvemos que queremos passar para a próxima etapa.

Eu e  Luiza retornarmos para casa com um novo propósito em mente: construir uma família.

Desde que Luiza venceu a batalha contra o câncer, a ideia de sermos  mães ganhou ainda mais força.

Sou mais precavida, não que Luiza, não é mas sou mais,  eu  havia insistido para que Luiza preservasse seus óvulos antes da quimioterapia, acreditando que, um dia, esse sonho poderia se tornar realidade.

Com a certeza de que agora é o momento certo, nós  duas começamos  a planejar o processo de inseminação artificial.

A decisão de trazer uma nova vida ao mundo foi tomada com amor e cautela.

Sou muito cuidadosa, me preocupo muito com a minha mulher.
Quero garantir que tudo seja feito da maneira mais segura e saudável possível.

Na primeira consulta com a médica especialista em fertilização, Dra. Ana Cláudia,  estavamos  nervosas, mas também cheias de esperança.

O consultório era acolhedor, e a médica logo nos  fez sentir à vontade.

E  assim fizemos várias perguntas, pois queremos a opinião dela se Luiza deve engravidar primeiro ou eu, depois de conversarmos  com a médica decidimos que eu iria engravidar primeiro.

VaLu-Só falta você!Onde histórias criam vida. Descubra agora