— Onde elas estão? — O ministro se pergunta em voz alta enquanto encara o mapa tridimensional do reino sobre a mesa redonda à frente.
— Você acha mesmo que ainda terá todo o controle da minha magia quando possuir as seis pedras? — A mesma voz sussurrante torna a atormenta-lo.
— Nós temos um acordo. Eu te trago de volta e você me cede o seu poder para derrotar ele.
— E o que te garante que vou cumprir com o acordo?
— Ele vai destruir tudo se conseguir a magia de receptáculo, incluindo você. — Nosso ele desvia o olhar para o escudo dourado pendurado na parede oposta, onde seu reflexo brilha intenso. Mesmo sem um traço de emoção visível em seu rosto, a imagem refletida revela um sorriso maléfico, um gesto perturbador que parece prometer caos e destruição. — Mas o rei ainda será um pedra no meu caminho.
— Eu tenho outros objetivos. — Diz a voz conduzindo sua fala em um gestual que resolva no reflexo do encapuzado. — Eu não me importo com a sua briga com o rei e a aquele mascarado.
— É sua existência que também está em risco. — O encapuzado conclui.
— E é a vida de sua garota e da mãe dela que está em jogo. — O encapuzado franzi o senho em resposta ao insulto. — Você sabe que o mascarado virá atrás dela. Ele só precisa descobrir que ela existe, e mantê-la presa aqui não será suficiente. — A voz finaliza com uma risada medonha e prolongada.
Um rangido de madeira soa atrás do encapuzado, chamando sua atenção de imediato. Ele vê a porta da sala do mapa abrir bruscamente com entrada um guarda real ofegante.
— Desculpe, quarto ministro! — Ele fala ainda recuperando o fôlego. — Era para eu ter vindo ontem, mas o conjurador de magia espacial não estava... digamos que... que em condições de transportar alguém.
— Fale logo! — Ele torna sua visão para o reflexo no escudo e nota que agora ele age normalmente. A voz havia sumido mais uma vez. — Maldito Caos. — Ele sussurra para si.
— Primeiramente, bom dia! Sou o um dos Alferes da sua guarnição...
— Sem enrolação! — Belial o interrompe e volta a observar o mapa à frente.
— Desculpe! Venho em nome do seu designado te trazer uma notícia.
— Seja específico!
— Venho em nome de Dorian!
A frase dita pelo Alfere chama a atenção do ministro, que torce seu pescoço por cima do ombro com uma olhar cerrado e curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REX: A ORIGEM
FantasyHá quase três mil anos, dois gêmeos nasceram. Predestinados a mudar o mundo. Um, forjado pelo caos, e outro, nascido do Rex. Duas magias, um propósito. E uma guerra sem vitoria. Eles travaram um luta que, no futuro, ficou conhecida como a batalha do...