" O perdão...
É a melhor forma de amor
É preciso uma pessoa forte
Para pedir desculpas
E uma pessoa ainda mais forte
Para perdoar ".JEON JIMIN 💖
Depois que tentei impedir jungkook de sair de casa, acabei chorando horrores não consigo ficar longe do meu homem eu precisava colocar o que estava sentindo para fora , jungkook precisava escutar todas as feridas que ele me causou, não vou mentir eu também errei e muito jungkook nunca conseguiu se envolver com nenhuma menina, perdermos nossa virgindade juntos Depois que nos casamos.
Tenho meu lado obscuro também, vejo a porta se abrir e por ela passar taehyung e Taemin, nesse meio tempo tentei ligar pra jungkook mais o celular está desligado, eu preciso do meu homem.
Taehyung: Minnie você está bem jungkook nos ligou, pedindo para ficarmos e proteger você.
Jimin 🌺: Não estou bem não tae, eu preciso de jungkook aqui comigo, por favor me diz onde ele está eu quero o meu Marido.
Taemin: Calma mochi, deixa eu pegar uma água pra você está muito nervoso , nos conte o que aconteceu.
O mesmo se dirigiu para a cozinha e logo retornou com um copo de água , jimin tomou tudo respirou fundo e finalmente contou aos dois amigos tudo que tinha acontecido, da briga até a saída do mesmo de casa .
Taehyung: Caramba é muito informação, mais você está certíssimo Minnie até eu estava achando muito estranho essa mudança do jungkook.
Taemin: Pois eu não, mochi tenho certeza que jungkook já está perdidamente apaixonado por você e já o ama só falta ele enxergar isso, jungkook é difícil de lidar assim como você também é.
Mais garanto que jungkook não chega aos pés do que Jackson fez comigo, pois ele nunca levantou a mão pra você ao contrário do meu, poucos sabem do que eu passei na vida com Jackson mais hoje vejo que ele mudou completamente.
Não estou tirando a razão de você de maneira nenhuma, mais lembre-se jungkook também tem cicatriz, vocês precisam se auto perdoar, esquecer e enterrar de vez essas feridas.
Jimin 🌺: Eu sei Taemin, a gente realmente estava indo bem e eu estraguei tudo , não posso viver sem jungkook não posso.
Jimin novamente começa a chorar, quando chega Namjoon e Yoongi ambos vê o estado que jimin se encontra.
Taehyung: Oi Amor, oi Namjoon o que fazem aqui?
Yoongi: Viemos a mandado do jungkook o mesmo não se encontra aqui e pediu para ficar com jimin.
Jimin 🌺: Eu quero meu Marido yoon me diz onde ele está por favor, eu quero jungkook só ele .
Namjoon: Minnie você precisa se acalmar, a gente não pode dizer onde ele se encontra, vocês precisam de um tempo para esfriar a cabeça.
Jimin 🌺: Eu não quero tempo Namjoon eu quero MEU HOMEM entende, quero meu jungkook.
Taemin: Olha o estado dele Yoongi Precisamos levá-lo para onde Jungkook está, apesar do que aconteceu jimin necessita do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLDADO JEON JUNGKOOK
AksiJeon jungkook é um excelente soldado de elite também piloto do exército militar lêmen Casado com o professor de Balé jeon jimin. Jimin tenta a todo custo ter o Amor do seu Marido jungkook desde a adolescência jimin sempre foi apaixonado pelo mesmo...