{ Capítulo - 16 }

30 3 266
                                    

{3753 Works}

Barulhos de espada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Barulhos de espada

-Defende a cabeça! - Grito alertando Izy!

Ela defende do meu ataque, esquivando minha espada para a direita, recuo minha espada, dando uma pirueta para trás, seus olhos acompanhavam meus movimentos.

Aproveito do espaço que a arena tinha para abusar da minha velocidade de locomoção , a grama molhada era automáticamente seca só com o ar que se formava ao meu passar. Minha velocidade aumentou desde que evolui minha calamidade, agora estou muito mais flexível .

-Trabalhe com os pés Izy. - falo aparecendo atrás da mesma, chutando seus pés.

-Argh! - Ela diz caindo, mas se levantando e persistindo.

-Use e abuse das suas habilidades de vampira! - Digo parando no chão formando uma grande nuvem de poeira.

Pego meu novo chicote de rubi carmesim, que começara a brilhar em minhas mãos quando o toco .

-Agora este jogo começa. - Falo fitando a mesma.

-Já que é para jogar sério. - Izy dizia sacando sua espada serafin.

Chicoteio várias vezes a arma de Izy, saindo faíscas por conta do poder do meu chicote, os barulhos era notáveis. no meio da batalha, na hora exata onde ia me dar uma apunhalada, a espada dela é rebadita por uma flecha congelada.

-Melhorou sua precisão, Erick. - Digo laçando o chicote nas pernas de Izy.

Eu a encaro e ela percebe oque vem a seguir, eu solto uma leve risada e puxo o chicote, fazendo a mesma cair.

-Lutou bem! - Afirmo ajudando a mesma levantar com a mão estendida.

-Você também, mas ganhou porque teve ajuda! - Ele exclama me jogando no chão, me fazendo cair do seu lado.

Nós rimos, mas depois eu levanto, bato em minha roupa para retirar a poeira, ela levanta seguido de mim, e me segue.

-Eai, oque vamos fazer agora? - ela pergunta andando de uma forma bem desfilativa.

-Eu vou até o reino ver Scott e comprar algumas coisas no mercado. - Digo colocando o chicote em minha cintura.

-Nossa, nem parece que  a gente já foi cassada pelo reino né. - Izabelly afirma com um tom nostálgico.

-Era bom ter um desafio em nossa vidas, fugir de 10 mil pessoas trazia emoção. - Afirmo abrindo o portão da arena.

Poisé. - Ela ri. - Vamos lá no Reino, eu so vou pegar algumas coisas.

-Fechado, te vejo em 30?

-Pode ser.

Izy vai pra nossa casa, e eu vou pro Deck, aliás, tem uns burgueses que adoram peixes.

O Peso Da Coroa (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora