CésarFalcão era um maldito idiota. Ou melhor Luiz Carlos Braga..Achava que era o mais esperto dos homens. Mal sabia que achá-lo era muito simples. Além de traidor , ele se achava. Mas não era nada inteligente.
_ Tire tudo da sua mãe daqui!
_ Vou levar comigo! _ Disse Nina meio envergonhada.
_ Você fica! Sua mãe me deve muito!
_ Tia Ivone disse que podia ficar na casa dela.
_Nao! Sua mãe é uma vagabunda e ela vai me pagar tudo que me deve. Não seja tola. Não vai a lugar nenhum!
Havia criado Nina desde de pequenininha. Havia pagado escola, sustentado como se fosse minha filha.
Ela arregalou os olhos e disse..
_ Mas tio....
_ Você fica. Onde Ivone mora não é lugar para uma moça.
_ Mas estou crescidinha.
Nina era muito influenciável. Eu sabia que ela gostava de ficar aqui. Aqui não faltava nada pra ela. Mas não podia esquecer que a putinha tinha o sangue ruim de Patrícia. Ficaria de olho.
Conversei com sua tia e fiz um trato com ela.
Ivone era esperta toda. A puta velha não queria a menina. Bastou eu dar um dinheiro que ela me devolveu a garota.Sentei no sofá, peguei um charuto e comecei a fumar.
Vou acabar com Patrícia assim que encontra- lá....Olhei para a porta e Nina havia entrado.
_ Tio, tia Judite disse que lá eu não teria condições de terminar o colegial...
Não disse nada ..
Só sentia raiva.
Apesar de um pouco menor, de cabelos loiros de farmácia, seus lábios carnudos me lembravam a maldita...
Desgraçadas....
A filha da maldita havia se tornado uma bela moça…Minha boca salivava, cada vez que olhava o seu corpo….Ela era meio menina meio mulher…..
_ Tudo bem Nina.
Claro que ela voltaria. Apesar de não ser rico e morar nesse bairro. Nina tinha uma vida de rainha.
Engoli minha raiva que teria por muito tempo de viver com a versão de Patrícia pelos cantos.Entrei no quarto e alisei o cano da minha arma. Pensei um monte de bobagem. Pensei em Nina nua engolindo o canhão do revólver...Ela gritando de dor e eu colocando até não caber mais nada...
Eu era um maldito perverso. No meu mundo ninguém prestava. Traficante, assassino, ladrão e outras coisas piores se misturavam. Essa era a verdade.
A noite lá estava ela na cozinha. Com um pequeno roby dava pra ver sua calcinha de bolinha desenhada….Oh não suportaria. Seu cabelo longo e loiro, seus peitos medianos e bicudos eram o sonho de todo macho.
Bem…Ao menos os que faziam parte da sujeira toda que esse fim de mundo tinha.Às vezes achava que ela me provocava. Chupando pirulito, parecia uma modelo pornográfica safada.
Entrei no quarto e fui direto para o banheiro. Tinha de me controlar.
Olhei minhas mensagens.
“ Amanhã queremos que cumpra seu trato. “
“ Ah descobri o paradeiro de Luis Carlos".
Ouvi aquilo me deixou atônito.
Tirei minha roupa inteira e olhei meu mastro....
Peguei e fiquei pensando porque Patrícia havia fugido com Luis Carlos..
Ódio !!!
E quanto mais eu olhava pra Nina mas tinha ódio da mãe dela.Entrei no chuveiro e me toquei sem parar..Meu pau pulsou pensando como sua buceta deveria tá enorme.
Mas teria que afastar essas pensamentos.
Malditos pensamentos.Precisava procurar uma prostituta isto sim.
Os caras todos os dias perguntavam a sua idade.
Não que eles estivessem se importando com isso. Mas no fundo teria que ter cautela.
Bolei um plano de sedução bem safado.
Queria demais provar o seu suquinho gostoso…
Nina estava cada dia mais safada. Era essa a impressão que eu tinha…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto 1. Doce Nina. Proibido para menores de 18 🔞
Short StoryCésar é um homem frio, mal caráter e sem escrúpulos, que para se vingar de Patrícia sua esposa , abusa de Nina , sua enteada que desperta a atenção de vários homens.