7 de fevereiro de 2019.----------------------
[Linn POV]
Cheguei atrasado mais uma vez, e fui
direto pro fundão, onde quem eu arrisco dizer que é meu melhor amigo - Torajo - estava sentado, dando um sorriso quando me viu.
Me sentei ao lado dele, ignorando o pequeno sermão de meu professor, quem liga pra isso, na moral..?Eu e Torajo começamos a conversar sobre... bem, animes. na verdade, eu recomendei no mínimo uns 20 pra ele! o mesmo disse que iria ver eles depois, mas só se eu o acompanhasse. obvio, cedi.
faz um tempão que eu não vejo a tia maya, vai ser legal visitar!eu dei algumas risadas, e tirei um literal limão da bolsa, oferecendo para Torajo
— oxi, sou gay não, viado- — eu enfiei o limão na boca dele, começando a rir mais ainda, praticamente todo mundo estava nos encarando, mas e dai?
o professor começou a SURTAR, e do nada literalmente disse "EU VOU DAR UMA BICUDA NESSE LIMÃO!!"
eu comecei a rir MAIS, e Torajo não aguentou, rindo junto de mim.
no final... nós 2 fomos expulsos da sala. começamos a rir mais ainda, e eu me apoiei no ombro do verdinho, e ele segurou a minha cintura. sei que foi platonicamente mas... o ver tão sorridente assim, me fez feliz.
no final? a gente foi matar a aula de matemática.
-————————————————————-
— você lembra disso? — eu dei algumas risadas bobas, colocando uma mão por cima da de Torajo.
ele tirou a mão, ficando com o rosto esverdeado. fofo.. eu sempre gostei do Torajo, sabe? mas nem sei se tenho chance.
mas.. me questiono se ele gosta mesmo da zulmi.
— eu lembro mas... não sou gay não. — demos algumas risadas, e então continuei a história, o olhando com um olhar estranho..
-————————————————————-
Chegamos na casa do Torajo na hora do almoço. sem zueira, tava morrendo de fome... hj não me doaram lanche :(
— nossa, linn! faz tempos que não te vejo! como vai? — a mãe do torajo me deu um simples aperto de mão, junto de um sorriso.
eu sorri de volta, sem querer comecei a encarar o torajo ligar o playstation dele... poxa, nintendo é muito melhor.
— eu to bem... — respondi sem interesse, vendo o torajo todo focado em selecionar o jogo... fofo. okay, isso foi gay.
— eu to fazendo o almoço, se quiser almoçar aqui... — Ela foi pra cozinha, e eu continuei ali.. imóvel.. observando (encarando) torajo.
— topa mortal kombat? — Torajo deu um sorriso pra mim, que retribuí na hora.
— só se eu for o subzero. — respondi me jogando no sofá, checando bem se o controle tava ligado ou não..
— scorpion é melhor. — Torajo deu algumas risadas, que adimito que corei quando ouvi.
que risada mais fofa.
começamos a jogar, e obviamente eu tava macetando o mlk na porrada! eu aprendi muita coisa jogando smash bros.
ficamos algumas boas horas jogando, até que torajo ficou frustrado, mas ele apenas deu um suspiro, sorrindo pra mim.. dnv.
— vamo almoçar? — ele me olhou com aquele olhar como se nem tivesse perdido 15 vezes pra mim.
— vamo... — me levantei, o oferecendo uma mão. confesso, surtei um pouco, pq as mãos dele são macias..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vale a pena (🍏x🍋)
Fanfictionnão, eu não errei a maçã. ---------------------------------------------------------- Linn e Torajo, sozinhos na escola nova. Morajo se mudou quando eram mais novos, e eles mal tem contato hoje em dia. Zulmi ja havia graduado o 9° ano, então eles ta...