•29•

12 1 0
                                    

[...]

Mint Bunmi

Já tinha se passada uma semana e meia da conversa que eu tive com o Ten, confesso que nesse meio tempo eu evitei um pouco ele pra eu poder pensar melhor sem ficar achando que ele estaria colocando expectativas na minha resposta, ontem a gente conversou e eu falei com ele que a gente podia tentar ter algo mais sério, ele ficou super feliz e disse que hoje iria falar comigo.

Acordei com o choro da Sunee, fui até o quarto dela, peguei a bebê no colo e ela se acalmou um pouco, troquei a fralda e a roupinha dela e fomos para a cozinha, hoje é sábado e aparentemente os meus pais não irão trabalhar já que eles não estão aqui em baixo tomando café da manhã, fiz uma mamadeira pra Sunee e cortei algumas frutas pra ela comer, depois que a bebê terminou de comer eu voltei com ela pro meu quarto e fiquei brincando com ela lá.

Eu ainda estava com bastante sono mas não podia dormir já que a Sunee não pode ficar acordada sozinha, ela se acostumou a acordar cedo por conta da minha rotina na escola e até nos finais de semana ela acorda cedo.

Mint: Você deveria dormir mais um pouco - arrumei a franja da Sunee que estava bagunçada - a mamãe está com tanto sono.

Fiquei observando a pequena brincar enquanto eu lutava contra o meu sono, liguei a tv e coloquei uma música bem baixinha, a Sunee adora ficar ouvindo música e deixa ela bem mais calma.

Mãe: Bom dia, filha - falou entrando no meu quarto - você já está acordada?

Mint: Sim, a Sunee acordou cedo.

Mãe: Vou fazer alguma coisa pra você comer.

Mint: Não precisa, não tô com fome ainda.

Mãe: Vou fazer mesmo assim, vai que você comece a sentir fome enquanto eu preparo.

Mint: Tá bom então.

[...]

Na parte da manhã a Sunee dormiu um pouco e eu consegui dormir também, agora eu estou me arrumando pra ir almoçar com os meus pais, hoje era um dos poucos dias que o meu pai estava de folga então ele queria aproveitar com a gente.

Terminei de me arrumar e fui para a sala, a Sunee e o meu pai estavam brincando com uns brinquedos que a bebê deixou na sala.

Lembrei que o Ten tinha me chamado pra sair mais tarde, eu falei com ele que iria ver se eu posso, normalmente eu só aviso os meus pais que eu vou sair, mas dessa vez como o meu pai quer ficar em família eu teria que pedir.

Mint: Mais tarde eu posso dar uma volta com a Sunee?

Pai: Você vai sair com quem? - me olhou.

Mint: O Ten me chamou pra sair mais tarde, eu falei que ia ver com você se eu podia sair hoje.

Pai: A gente vai sair e quanto a gente voltar dependendo do horário você pode ir.

Mint: Tá bom, depois eu falo com você de novo.

A minha mãe terminou de se arrumar e veio pra sala, peguei as minhas coisas e as da Sunee e fomos para o carro, tirando os meus pais conversando no banco da frente o caminhão até o restaurante foi bem silencioso.

Chegamos no restaurante e eu percebi que era o mesmo que a gente vem sempre, quando eu era menor os meus pais me traziam aqui e agora que a Sunee começou a comer a gente voltou a vir aqui com mais frequência.

[...]

Já era por volta das 17 hrs, a gente passou grande parte da tarde fora e agora que já estamos em casa a Sunee está bem cansada.

Terminei de dar banho nela, voltamos para o quarto, sequei o corpo dela e arrumei ela com as coisas que eu tinha separado antes de dar banho, fomos para a cozinha, eu fiz a mamadeira dela, me sentei no sofá e comecei a dar a mamadeira pra ela, pouco antes da mamadeira acabar a Sunee já estava dormindo, esperei um pouquinho pra ela chegar em um sono um pouco mais pesado e fui colocar ela no berço.

Fui pro meu quarto, abri o meu quarda roupa e escolhi uma roupa confortável, fui pro banheiro, tomei banho e lavei o meu cabelo, sai do banheiro, vesti a roupa que eu tinha pegado antes e deitei na cama.

Decidi que hoje não seria um dia bom pra sair com o Ten, a Sunee está muito cansada e também logo menos já vai anoitecer, peguei o meu celular, procurei o contato do Ten e fui mandar mensagem pra ele falando pra gente deixar pra outro dia.

Mensagem

Mint: Oi, Ten.

Vamos deixar pra sair outro dia, por favor.

Cheguei agora em casa e a Sunee esta muito cansada.

Ten: Oi, gatinha.

Sério?? Queria tanto sair com você.

Mint: Eu também queria te ver, mas dessa vez não dá pra sair.

Ten: Posso ir te ver?

Já que você não pode sair eu posso ir aí.

Mint: Pode vir.

Aproveita que os meus pais estão cansados e nem vão perceber que você está aqui.

Ten: Só vou me arrumar.

Daqui a pouco eu chego aí.

Mint: Tá bom.

Vou ficar te esperando.

Levantei da cama e fui secar o meu cabelo, passou uns 5 minutos que eu terminei o meu cabelo e o Ten me mandou mensagem avisando que já estava aqui, fui pro quarto dos meus pais e os dois estavam dormindo, fui para a sala e abri a porta pro Ten entrar.

Ten: Os seus pais estão aqui? - falou depois de me cumprimentar.

Mint: Sim, mas não se preocupa, eles estão dormindo.

Ten: Ufa - colocou a mão no peito e soprou o ar.

Os meus pais sabem do Ten, eu falei sobre isso com eles porque eu estava começando a gostar do garoto e achei melhor falar pra caso fossemos ter algo eu não pegar eles de surpresa, o Ten já viu o meu pai na porta da escola algumas vezes e ele disse que tem medo do meu pai.

Mint: Vamos pro meu quarto, é melhor ficar lá.

Ten: Tenho uma coisa pra te dar.

Mint: Já falei pra você não ficar comprando as coisas pra mim - falei subindo as escadas acompanhada do Ten.

Ten: E eu te falei que não me importo em gastar dinheiro com você.

Chegamos no meu quarto e o Ten me deu uma caixinha que ele estava segurando desde a hora que chegou, me sentei na cama, abri a caixinha, dentro tinha algumas florzinhas azuis, alguns chocolates e dois anéis.

Ten: Já sabe o que significa, né? - sorri e concordei - você aceita?

Mint: Lógico que eu aceito - abracei ele e dei um selinho.

Eu ainda estava meio insegura com esse relacionamento, mas se eu não tentar eu não vou saber se vai dar certo ou não.

Continua...

Gravidez Indesejada - BamBamOnde histórias criam vida. Descubra agora