47 - PINK'S BURGER.

129 27 3
                                    

Se sabe porque me pediu isso?

Los Angeles 11:33Uma semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles 11:33
Uma semana depois.

   Eu nunca senti amor pelo meu ex namorado, mas no começo do nosso namoro tivemos uma conexão boa, nos dávamos super bem, fazíamos quase tudo juntos, mas após Luke se envolver com drogas, nosso relacionamento começou a ter problemas e no fim, eu não conseguia mais lhe ver como antes, ao poucos eu fui me afastando que chego ao ponto de não consegui mais ter relações sexuais com ele.

   Foi difícil pra caramba me livrar dele, na verdade antes do acidente que aconteceu no qual Andrew se feriu por minha causa, eu nunca havia conseguido por um fim em nosso relacionamento. A real é que Luke nunca me deixou em paz, mas após aquela noite que ele tentou me levar a força e no fim quase matou o Andrew, luke desapareceu. Graças a Deus!

   Tudo na minha vida virou do avesso quando Luke atacou o Andrew naquela noite, mas após um longo tempo eu me dei conta que havia cometido um erro e tentei melhorar as coisas vindo lhe ajudar.

   Ser sua enfermeira me trouxe um pouco de paz, mas nem sempre a convivência com ele foi bom, porém com o tempo passamos a conviver bem na medida do possível, no entanto após ir para a cama com Andrew aonde fizemos sexo por duas vezes, tudo que o corpo sentiu foi algo e completamente inexplicável e desde então ele não sai dos meus pensamentos.

   Eu sei que é errado, mas eu não consigo evitar, porém eu tenho feito de tudo para não olhar ele por mais tempo que deveria.

   Assim que adentro a enorme e luxuosa sala da casa dos Brown's, vejo o senhor Jordam senta do no sofá ao lado de sua esposa. Eu não quero incomodar eles, é tão raro ver os dois juntos conversando animadamente como estão agora, mas eu preciso muito falar com eles.

Senhor... — Me aproximo do sofá — Posso falar com o senhor?

— Claro, Charlotte.

   Paro diante deles e dou uma boa olhada para a senhora Brown que me parece bem disposta hoje. Ela ergue a xicara e leva até seus lábios grandes que estão pintados de vermelho e bebe o líquido fumegante, mas o que me chama atenção é a elegância que ela exibi em fazer um pequeno gesto.

Gostaria que o senhor me desse permissão para levar o Andrew em um lugar hoje...

— Acho melhor não! — o senhor Jordam fala me olhando seriamente, tão sério que por um segundo me arrependo de ter pedido isso a ele — O Andrew Ele não está em condições de sair dessas paredes.

— Eu sei...

— Se sabe porque me pediu isso?

— Eu só acho que sair e ver pessoas vai fazer bem a ele... Além disso ele só vai a aquela clinica e só ver pessoas que estão na mesma situação que ele, na minha opinião, isso só está fazendo mal a ele.

DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora