𝟎𝟎𝟐𝟑.

25 3 0
                                    

────𝗗𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗠𝗢𝗟𝗜𝗡𝗔; Era às 6:00 da tarde, eu havia acabado de chegar do trabalho, Eu estava exausta, como sempre, Entrei na casa e fui direto pro quarto, deixei minhas coisas de lado e me joguei na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────
𝗗𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗠𝗢𝗟𝗜𝗡𝗔; Era às 6:00 da tarde, eu havia acabado de chegar do trabalho, Eu estava exausta, como sempre, Entrei na casa e fui direto pro quarto, deixei minhas coisas de lado e me joguei na cama..

Eu tinha um emprego, mais os boletos ainda existiam, ainda não paguei todos, mesmo eu tendo um bom salário.. Agora que eu estou morando com a Suzanne, vou ter que ajudar ela com as contas da casa, etc..

Eu nem havia conseguido dormir bem essa noite, Novidade nenhuma, A Insônia está me matando, Minha vida tinha tudo pra dar certo, Mas, ela foi por água abaixo, Minha família nunca me ajudou em nada, Apenas me deu mais trabalho ainda, Não é a toa que sai de Nova York pra vim pra cá, Mais não pensei que ia ser difícil assim, É difícil de achar um emprego, Mais o importante que estou me sentindo bem aqui, Saí do inferno e parei num Paraíso.

Eu estava encarando o teto, até que ouço a Suzanne abrir a porta do quarto

Diana? Você aqui tão cedo? Pensei que ia chegar só as 7 ─ A Loira colocou suas coisas em cima de sua cama, e se sentou na cama

É, Sai mais cedo hoje, Já não aguentava mais. ─ Sentei na cama e me espreguicei ─ Hoje o dia foi tão exaustivo

É, o meu também.. ─ A Mesma tirou seus tênis e suspirou ─ E a carta do Alvin?..

Eu joguei fora, Eu preciso de paz.. ─ Me levantei da cama e tirei meu uniforme

Entendo, o que vai fazer agora que sabe que o Alvin está aqui, Na Alemanha? ─ a Suzanne me perguntou, retirando seu uniforme..

Simplesmente, eu vou esquecer, Eu não devo nada a ele. ─ A Respondi, Eu realmente não estava preocupada com o Alvin, só estava preocupada com a minha vida e as minhas dívidas, Não tenho tempo pra me preocupar com homem.

Se você diz.. ─ Murmurou a loira prendendo seus cabelos ─ E o Tom?

─ O que tem ele?..

Vocês nunca mais se viram depois daquele beijo ─ Ela me olhou com um olhar curioso

Eu tenho que ver ele todos os dias? Não nasci grudada com ele, sabe disso. ─ A Respondi, pegando minha toalha e indo em direção ao banheiro..

Nesse momento, só um banho pra me relaxar, Meus problemas ninguém precisa de preocupar, à não ser eu, Eu sempre fui dependente de mim mesma, Não preciso de ninguém pra me sustentar, sempre fiz tudo sozinha, minha vida ficou de mal a pior, Talvez, daqui um tempo isso possa mudar..

Love For Rent ─ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora