Um mês depois...
Narração Luan
- Voltei a trabalhar já não aguentava mais ficar em casa, Lívia já está afastada da empresa, está tendo que fazer repouso absoluto por conta que a Isis tá pra nascer.
Nicole: papai chego mamãe papai chegou - veio gritando da cozinha abraçando minhas pernas, não tem sensação melhor que ser recebi assim todos os dias.
Luan: é papai chegou, tá cheio de saudades de você - peguei a mesma no colo enchendo ela de beijinhos.
Nicole: a mamãe tá lá na pixina - falou do jeitinho dela, me ganha demais essa minha princesa, deixei minhas coisas no sofá e fui até aonde a Lívia estava, tava deitada no sol passando protetor na barriga, ela estava linda, a barriga cresceu bastante esses dois últimos meses, estamos só a espera da nossa pequena.
Livia: oi meu amor - falou assim que selei nossos lábios.
Luan: nem foi lá me receber. - tirei minha camisa sentando ao lado dela, era por volta das 15 horas da tarde tava um calor que só aqui em Goiânia.
Livia: já foi recebido muito bem pela Nicole, né filha. - ela concordou com a cabeça e foi pra borda da piscina levantei indo pra perto, Nicole é ligada no 220 e não tem medo de nada, para ela pular na piscina é num piscar de olhos.
Nicole: vem papai, quero entrar. - puxou a minha calça, tirei meu tênis e a calça ficando só de box e pulei na piscina me molhando e molhando a Lívia que estava sentada na borda.
Livia: se me paga Luan. - falou e eu ri, indo pegar a Nicole, passamos o resto da tarde ali naquele clima gostoso de família, pela noite Bruna veio buscar a Nicole pra ir no shopping com ela, Nicole amava sair com a Bruna.
Luan: que foi meu amor? - sai do banheiro me enxugando ela fazia careta segurando a barriga.
Narração Lívia
Lívia: tô com contrações, acho que a Isis vai nascer. - falei assim que a dor aliviou, levantei tirando a calcinha que estava me apertando e fui pro banheiro.
Luan: vamos pra maternidade então. - falou nervoso e eu segurei no braço dele quando a dor veio mais forte com a ajuda dele entrei embaixo da água morna sentindo meu corpo relaxar.
- Sai do banheiro coloquei um vestido soltinho, luan trocou de roupa e já foi colocar as nossas bolsas dentro do carro desci lentamente as escadas e senti minhas pernas molharem.
Livia: amor, vamos logo a bolsa estourou. - peguei uma toalha e Luan todo nervoso colocando pra sentar e fomos o caminho todo comigo gemendo de dor.
(...)
Narração Luan
Eles levaram a Lívia pelo corredor dizendo que voltaria pra me buscar para assistir o parto, liguei pra todo mundo para avisar, liguei pra Bruna que ficaria com a Nicole, logo fui chamado troquei colocando a roupa devida e fui entrando na sala, Lívia me olhou chorando me estendendo a mão.
Livia: eu não vou conseguir Luan, tá doendo demais. - sentei no branquinho próximo a ela e segurei em sua mão.
Luan: tô com você meu amor, vai tudo da certo.
(...)
Naquela sala só dava para ouvir os gemidos da Lívia e a médica pedindo pra ela fazer força, ela já estava visívelmente cansada e com bastante dor, segurei forte em sua mão fiz minhas orações.
Médica: eu já estou vendo ela, força Lívia, próxima contração quero bastante força.
Livia: eu não vou conseguir, eu não aguento mais. - ela apertou meu braço e fez força e logo ouvimos o chorou forte da Isis.
Contt...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Merecia Isso
FanficLívia, completamente apaixonada por Luan, faz de tudo para ser bem vista dentro da empresa e crescer e tentar de alguma forma também chamar atenção do seu amado será que no final valerá a pena todo esforço pelo empresário?