Livia: minha Menina - falou beijando o topo da cabeça da mesma, Isis era minha cópia fiel mesmo ainda com o rostinho inchado, já dá pra notar o quão é parecida comigo.
Luan: eu amo vocês. - beijei minha filha e selei nossos lábios.
(...)
- Depois de levarem a Lívia e a Isis voltei pra sala de espera, cheguei o pai da Lívia estava lá.
Marcelo: como estão elas? - levantou rápido vindo para meu lado.
Luan: Sua neta é Linda, seu Marcelo. - ele me abraçou todo emocionado.
Marcelo: parabéns Luan, obrigado por cuidar da minha filha, obrigado por estar cumprindo a promessa que você fez a mim naquele altar.
Luan: sua filha é a mulher da minha vida Seu Marcelo, vou fazer de tudo por ela e pela minha família.
- Depois que a enfermeira veio avisar que a Lívia e a Isis estava no quarto deixei o Marcelo ir ver elas primeiros e depois que ele foi embora eu entrei no quarto, Lívia estava amamentando nossa princesa.
Luan: como você está meu amor? - perguntei beijando sua testa e depois fiz o mesmo com Isis.
Livia: com dor, mas eu tô bem, ela é sua cara, seu nariz, seus olhinhos é você todinho, faminta igual. - falou rindo, se essa mulher não é a mulher da minha vida eu realmente não sei qual é o sentindo da vida.
(...)
2 anos depois...
Narração Lívia
- Posso dizer que sou a mulher mais feliz desse mundo todo, minha família é linda, Luan casa vez mais apaixonado por mim, faz de tudo para me ver bem, agora oficial dono das empresas de seu Amarildo que se aposentou e tá curtindo a vida viajando com a dona Marizete, ao lado de Bruna está fazendo a empresa crescer cada dia mais, peguei seu posto tô muito feliz.
- Minhas pequenas estão lindas, Nicole sou eu todinha até na personalidade já com 3 aninhos a coisa mais perfeita de mãe, Isis é o Luan todo ela é mais quietinha do que Nicole, está com 1 aninhos a perfeição de mamãe, está as duas na creche quero acostumar a vivência delas com outras crianças desde pequena e Luan super aceitou isso.
- Bruna está grávida de Breno tá com 6 meses é um menino o Isaac, Breno tá todo bobo já que o sonho dele sempre foi ser pai de menino.
-Meu pai e Beatriz estão completando 1 ano de casados, eles são lindos juntos eles estão doidos também pra ter filhos e eu super apoio, ver meu pai feliz enche meu coração de felicidade.
- minha avó cada dia mais teimosa, mas essa mulher é o amor da minha vida, sempre cuidando de mim e das minhas filhas devo tudo a ela.
- devem estar se perguntando do lucas né? Ele está completamente apaixonado por uma prima minha que veio dos Estados Unidos depois de anos morando lá, ela é linda Caroline é brasileira mas morou mais nos Estados Unidos do que aqui, depois da morte do meu tio ela não quis mais ficar aqui então foi estudar lá e decidiu voltar agora.
- No aniversário de Lucas ele chamou a gente para ir no churrasco na casa dele e eu acabei levando ela e aí eles tão tendo um romance as escondidas mas eles não nos engana não.
Sexta feira...
Lucas: amanhã vai ter churras lá em Casa é pra vocês irem. - falou se jogando no sofá da minha sala perto de Luan.
Luan: com certeza a gente vai.
Lhcas: leva as meninas pra curtirem uma piscina também.
Lívia: elas amam, pode deixar que nós vamos sim. - ficamos ali conversando até dar o nosso horário e fomos direto pegar as meninas na escolinha.
Isis: cadê papai? - falou assim que meu viu.
Livia: boa tarde pra você também filha, cadê o beijo da mamãe? - ela veio andando do jeitinho dela me deu um beijo e ficamos esperando a Nicole, assim que ela saiu despediram das tias e fomos para o carro, foi maior festa quando viram Luan.
Contt....
Quase reta final 🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Merecia Isso
FanfictionLívia, completamente apaixonada por Luan, faz de tudo para ser bem vista dentro da empresa e crescer e tentar de alguma forma também chamar atenção do seu amado será que no final valerá a pena todo esforço pelo empresário?