Minho's pov.
Eu estava na sala de aula revisando a matéria como sempre,até que escuto alguem falando.
- PORQUE ESTÃO FAZENDO ISSO!? -era a voz de jisung,ele parecia estar chorando.
- oh.. ele quer saber porque.. porque você é uma bixinha Jisung! Por isso! Entendeu agora? Gordo do caralho! - ouço isso,dessa vez era a voz de Tay.
Ele não estava sozinho. Tinham outras pessoas com ele. Junto delas : Momo,Kai,Tae,Sana,Woojin e Winter.
Quando cheguei lá Jisung estava machucado. Haviam batido nele, então eu fui até Tay e dei um soco no mesmo, ele caiu no chão e os outros vieram pra cima de mim,eu por ser mais popular viram a cena e muitos foram me ajudar, fazendo com que eu "ganhace" a luta.
Quando a briga acabou peguei jisung no colo e o levei para enfermaria para cuidar de seus machucados,ele estava consciente,porem,estava fraco.
- Minho.... - diz Jisung de forma baixa e triste
- sim? - digo olhando para o mesmo que estava deitado na cama da enfermaria.
- por que está me ajudando? - ele diz olhando em meus olhos.
-.... um dia você vai saber Jisung.- eu disse olhando para frente.
A verdade é que eu gosto dele,gosto dele dês de que éramos do 4 ano. Mas... sabia que ele não sentia o mesmo,ele gostava de Hyunjin. Que era seu melhor amigo,eu não podia competir,ja que nós mal nos falamos.
Mas eu só queria poder beija-lo... abraça-lo na frente de todos... eu nao tenho vergonha disso ! Eu... só não tenho essa oportunidade._______________________________
Notas da autora:
FIC NOVAAAAAA,fui eu que fiz a capa,eu que fiz o titulo,eu que fiz a fig igual a todas ! Se quiser fazer inspiração ou se inspirar peça permissão e coloque ib!
Cap curto pois é só pra dar uma ideia de como a fic vai ser ! E sim meu amigos.. VAI SER UMA FIC FOFAAAA
Pessoas,essa fic vai ter ação em algumas partes;e tmb vai ter conteúdo sensível,porem a maior parte vai ser fofa,se não gostar do conteúdo é só pular !!
Da uma estrelinha pliiiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Dark - Minsung
Romanceonde jisung sofria bullyng na escola por suas bochechas e por ser gay ou onde minho,o nerd mais bonito e popular da escola gostava de jisung e o protegia do bullyng ameaçando todos que falarem mal dele.