COLABORAÇÃO.
Uma palavra.
Onze letras.
Duas horas no inferno.
—Vamos fazer algumas atividades para quebrar o gelo"- anuncia a treinadora Brady.
Ela parece tão empolgada quanto eu.
Sei que não quer fazer isso porque veio alugando os meus ouvidos com suas reclamações sobre a situação durante todo o caminho até aqui.
O treinador Faulkner está ao lado dela com a mesma expressão de quem só quer ir embora.
David Skinner, que está se tornando uma pedra no meu sapato, quer ver a dinâmica entre nossos grupos melhorar.
Brady me disse que Skinner apareceu justamente quando Ruhi, um dos patinadores mais jovens da equipe, estava discutindo com um dos meninos do hóquei por ter interrompido o treino dele.
Skinner testemunhou em primeira mão a criatividade de Ruhi em criar insultos com o tema "hóquei",
Então precisamos melhorar nossa colaboração.Um ótimo jeito de desperdiçar um tempo que eu poderia usar para fazer qualquer outra coisa.
Eu deveria jogar meu planner no lixo de uma vez, já que ninguém se importa mais com o meu planejamento.
Faulkner pigarreia e olha para Brady.
Fora do gelo, ele parece completamente perdido, e se eu não estivesse tão irritada por estar mais uma vez na sala de troféus,bacharia isso engraçado.
— Tenho certeza de que todos vocês já ouviram falar de speed dating - diz Brady—Meus patinadores, vocês vão se sentar à mesa.
Jogadores de hóquei, vocês vão trocar de mesa a cada cinco minutos.
—Lembrem-se: isso não é um evento de encontros e namoro— grita Faulkner. —O objetivo é que vocês se conheçam melhor. Conversem sobre seus planos, hobbies, bichos de estimação, não me importa. Mas nada de baixaria. Hughes, Hudson, Carter e Johal, que fique claro, estou falando com vocês.
Os quatro fingem ficarem ofendidos, o que faz a sala inteira rir.
—Só pode estar brincando —reclama Aaron.—Não somos crianças.
Por mais que eu odeie concordar com Aaron, é verdade.
Ele tem se comportado muito bem nas últimas três semanas e sido uma companhia muito agradável.
Ate pagou um jantar para mim, ele e Lola no Aiko, um restaurante japonês famoso que eu jamais poderia bancar.
Ele parece ter mudado, e fico feliz com isso.
Não vejo muito Ryan, porque ele tem passado bastante tempo com Olivia, mas quando ele vai lá em casa, Aaron tem sido bem-educado.
Tento focar no lado positivo para que Aaron não fique ranzinza.
—Pode ser divertido,Alguns deles são legais.
Eu adoro Henry Turner, um dos calouros do time.
Semana passada eu estava na biblioteca, surtando com uma redação sobre responsabilidade social empresarial, e ele veio falar comigo.
Apresentou-se, explicou que estava no time e ouviu falar pouco mais do que aconteceu.
Disse que não podia compartilhar tudo, mas queria contar um E aí contou tudo sobre o time inteiro.
Henry começou explicando que, assim que se tornou capitão, vinnie baniu todas as tradições de trotes.
Ele me prometeu que não havia nada que o time incluindo vinnie oq poderia ter feito para impedir esse desastre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando o gelo - vinnie hacker
FanfictionTudo o que Maya Angel sempre quis foi entrar pra Equipe olímpica de patinação artística, E ter conseguido uma bolsa e uma vaga no time da Universidade Califórnia foi um passo rumo ao seu objetivo. Nada vai ficar no seu caminho - nem mesmo o capitã...