1

32 5 0
                                    

Thiago pov

Coisas que ninguém fala sobre ser filho de ator famoso é que muitas vezes matar aula se torna necessário, principalmente na faculdade onde jovens adultos são fanáticos pelo seu pai e grudam em você por isso, e que nas redes sociais falam o quão bom seria ser comido por ele naquelas contas de dilfs brasileiros. Faltar em datas como um ano de algum filme, dia de entrevista, premiação e aniversários às vezes cansa, perco as contas de quantas aulas perdi, a sorte é que minhas notas são boas.

Hoje foi um desses dias. Meu pai iria a um evento com famosos de todo o país, fãs ansiosos para ver fotos dele com todos eles e não que eu ache ruim faltar, mas às vezes é um saco perder tanta aula e ter que repor matéria aos fins de semana.

-Thiago? - Escuto três batidas na porta juntamente à voz do meu pai.
-Pode entrar, ta aberta! -Do outro lado aparece Arnaldo com trajes formais, indicando que já iria sair e veio me avisar disso, como sempre.

-Eu já vou indo, se cuida! Volto amanhã - Diz dando passos até mim e deixando um beijo na minha testa.

Certas coisas nunca mudam, ele sempre teve esse costume de vir me avisar quando saia e quando chegava, além de um beijo na testa. Meu pai e eu sempre fomos muito grudados, claro que dentro da nossa realidade mesmo com tantas viagens.

-Ta bom, boa viagem! Me liga quando puder ta bom?

-Pode deixar! -Ele caminha e fecha a porta novamente. Aproveito para deixar de procrastinar e adiantar meus trabalhos da faculdade, eu não teria nada melhor pra fazer no dia de hoje de qualquer forma.

Acordo com um susto ao ver que dormi na mesa cheia de papeis sem querer, olho no relógio e me assusto em ver que dormi por meia hora alí. Guardo meus papeis e o trabalho inacabado dentro da mochila pra faculdade do dia seguinte e vou me deitar, amanhã eu tenho faculdade e não quero nem pensar em como seria uma merda perder outro dia de aula, dia esse que eu teria que pegar a dupla do trabalho do semestre que perdi hoje, confesso que tô com medo de ter pego uma dupla horrível e fazer um trabalho pior ainda por má convivência.

Assim que me deito na cama meu celular toca com o contato "O merda do Cesar" na tela brilhante. Atendo na mesma hora ja que Cesar é meu melhor amigo e esse evento é raro, uma ligação do ser mais antissocial possível, se ele estivesse no meu lugar desligaria na minha cara.

-Cesinha?

-Oi, tenho ótimas boas pra te contar -Diz rindo fraco. -A área de fotografia vai fazer o trabalho do semestre junto com a de jornalismo, minha dupla e o Joui da sua turma!

-Que foda, quem sobrou além de mim ein? -Não vou dizer sobre isso em voz alta mas eu tenho certeza que o Cesar acha o Joui bonitinho.

-A Elizabeth não foi, sabe quem ela é?

-Não faço a menor ideia -Solto uma risada fraca.
-É uma garota de franjinha que tem uma pintinha do lado da boca, nunca falei muito com ela, mas ela parece meio tímida e grossa, mas falam que é defesa dela pra não ter que falar com ninguém. Tudo que eu tenho a te dizer é boa sorte, eu tenho medo dela um pouco.

Soltei uma risada sincera, o cara com 25 anos e morrendo de medo de gente.

-Eu já vi ela pelos corredores da faculdade...bonita a moça né?

-NÃO COMEÇA, ai sinceramente viu, não sabe ver mulher que dá em cima puta merd-

Antes de acabar de falar o mesmo desliga me fazendo rir e deixar o celular de canto pra ir dormir, ansioso pelo dia de amanhã.

___________________________________

Não revisado ainda!
Comentem sempre na au, ajuda muito e perdão pela escrita, é minha primeira <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• Disco!¡ -LizagoOnde histórias criam vida. Descubra agora