6 - O Treino.

79 14 35
                                    

• Josh Beauchamp •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp

O sol escaldante entra em contato com meu corpo suado durante o treino, dessa vez não treinava com um dos meus amigos, mas sim com um colega das aulas, éramos um dos últimos a treinarem, já que a professora escolheu as duplas e queria ver o desempenho de cada um, no local em que acontecia o treino só se escutava o barulho de nossas espadas em contato umas com as outras e a professora dizendo o que precisávamos melhorar ou não, mas sentia um olhar a mais que os a nossa volta.

E quando nos viramos mais uma vez, eu a encontrei nos assistindo. Ficamos em uma troca tão profunda de olhares, que até esqueci o que acontecia em minha volta, até voltar para a realidade e ouvir o estalo da espada em minha pele, que se encontrava composta apenas por uma calça.

— Josh, mais atenção.

— Desculpa professora. — peço e ela assente.

Continuei a lutar, agora mais envolvido e sem me distrair, mesmo que fosse impossível com seu olhar ainda presente em mim. Minha luta com o garoto acabou quando a professora nos disse que já podíamos parar-lá e a última dupla começaram após pegarem as espadas.

Eu e o garoto ficamos lado a lado para assistir a luta que percebi ser minha irmã e uma garota da nossa turma.

Um dos cantis com água disponíveis para os alunos, estava em minha mão, enquanto o bebia, olhei para o local em que ela estaria, mas não a achei, me levando a crer que havia saído e suspirei.

Olhava para Joalin que desenvolvia a espada com perfeição e sentia mais orgulho dela, somos gêmeos, mas eu era o mais velho por alguns segundos e sentia a obrigação de cuidar e sentir orgulho dela, minha irmã era incrível e tinha múltiplos talentos, o maior deles sendo a luta.

Do outro lado da arena, via o olhar apaixonado de meu amigo ao lado de sua dupla e de Sabina. Sina se encontrava no mesmo lado que a mim e Joalin estávamos.

— O treino acabou, pessoal, na próxima aula iremos treinar o arco e flecha, podem se retirar. — a professora diz após alguns minutos de treino. — Você foi ótima Joalin. — ela fala quando passamos por ela e com as mãos nos ombros de minha irmã que sorriu, saímos para o refeitório e voltamos às aulas logo depois.

O dia passou lentamente, depois das aulas, eu e Noah resolvemos treinar mais um pouco na parte da tarde antes da noite resolver aparecer, a diretora tinha dado sua permissão e podíamos ficar por lá o tempo que quisesse, antes de todos precisarem se recolher para os seus aposentos.

Começamos treinando nossas habilidades com a água, depois no arco e flecha já se preparando para a luta de espadas, a qual estávamos fazendo agora.

Mas por um momento, acabei distraído assim como na aula, mas dessa vez quase que a espada pega em meu corpo, agora coberto por uma camisa, por causa do clima frio.

𝐊𝐈𝐍𝐆𝐃𝐎𝐌 𝐎𝐅 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora