~7~

104 8 0
                                    

Yoongi on

Após sair do banheiro sinto uma mão sobre a minha, olho para trás e vejo hoseok.

Hoseok- Acha que vai ser assim?- falou bravo.

-Hoseok, eu não fiz nada a força não!-ditou simples

Hoseok - NÃO! agora você vai fazer tudo que eu mandar, se não eu vou inventar pra escola inteira que você é gay!

solto um riso - você não tá doido de contar isso pra ngm!

Hoseok - me olhou serio - estou falando serio! Agora leva minhas coisas!-jogou sua mochila sobre os meus braços.

suspirei e fui seguindo o mesmo.

O dia inteiro foi sobre yoongi seguindo hoseok, e Hoseok mandando em yoongi, o mesmo não negava que amava o jeito mandão do mais novo, porém ficava com cara de cu a todo momento para que não desse na telha.

Mais tarde no mesmo dia, Yoongi levou Hoseok para casa.

Hoseok -Quer entrar?

-Não, já não acha que passamos muito tempo juntos? Se eu entrar na sua casa amanhã voce inventa para a escola que eu te dei diteu e fui indo embora.

Hoseok -Desculpa...-falou alto olhando para o mim.

-Vai parar de mentir sobre mim?

Hoseok -Vou...eu nem vou falar sobre isso

-Ótimo, agora se quiser, podemos ser amigos?

Hoseok - amigos?

-é, amizade colorida se preferir, porém no...-Nem termino de falar e hope me corta

Hoseok - eu quero!

-Sério? Ótimo então.

Hoseok - Yoongi? Ah, você ficou sabendo do baile?

- sim.. Não sei se vou ir.

Hoseok -Ah, se quisesse, poderíamos ir juntos...bom...claro se quiser, ou não ir também não importa!

-Claro, conversamos amanhã, tá?

Sorri e dei um tchau com as mãos para hoseok.

*

Notas:

Esse capítulo ficou meio ruim 😬!
Mas eu prometo fazer um melhor, tô sem ideias esses dias 🤧!

suicide (Sope)+18Onde histórias criam vida. Descubra agora