9.

40 3 5
                                    

POV: JOÃO VITOR ROMANIA
SÃO PAULO.

_______________________________________________

Ficamos até um certo momento de madrugada na praia, com um bom papo, como se o mundo fosse nosso. As noites com meus amigos sempte vão ser boas. Enchendo a cara e falando mal das mesmas pessoas.

— Mas gente eu acho aquela Zoe toda estranha, ela falava mal de todo mundo aqui e depois ela ainda veio com papo de amizade! O contrário da amiga dela, a amiga dela é super educada e gente boa. – Malu opinou.

— Que amiga? A Mary? – Pedro questionou.

—  Isso essa mesmo!

— Eu nunca gostei da Zoe, vocês que não me escutaram! – Renan respondeu.

— Odeio a Zoe, fiquei sabendo que ela fofocou pra escola toda que eu e o Pedro estamos juntos. Não que tenha que ser um segredo, mas porra? Eu disse.

— Nisso eu tenho que concordar com você! – Malu concordou.

— Ela só procura a gente quando ela quer alguma coisa, isso que me incomoda. – Pedro opinou.

— Tá vamo deixar ela de lado, vamo karaokê? Eu trouxe meu notebook, aí a gente só pega a garrafa e faz de microfone! – Eu mudei de assunto.

Vamo! Quero cantar primeiro!Pedro falou.

Pedro cantou dancing queen, e Malu e eu fizemos um dueto porém obviamente já bêbados. Cantando evidências.

— Gente chega né? Cês tão bêbados pra caralho! – Pedro disse rindo um pouco bêbado.

— Não estamus...não! – Eu respondi mexendo no celular.

— Jão, fica quieto! – Pedro rebateu.

— PRONTO INGRESSOS PRO SHOW DA OLIVIA RODRIGO! – Eu larguei do celular.

— AN?! – Pedro gritou surpreso.

— EBA!!! – Renan e Malu comemoraram.

Pedro não gostou nada da idéia e deu um sermão em mim, enquanto íamos embora pra casa em seu carro, enquanto eu ficava com bico e bufava.

— Desculpa pê! – Eu dizia empurrando o braço dele um pouco, enquanto ele estacionava em meu prédio.

— João, não é desculpa! Você não pode beber tanto assim. – O Moreno falou sério olhando para mim.

— Tá bom. – Eu disse encostando a cabeça no banco e bufando novamente.

— Descansa e depois a gente resolve a coisa do show.

— Tudo bem! Mas..dorme aqui? – Eu pedi.

— Durmo meu amor.

Saímos do carro e fomos até meu apartamento, Pedro deu carinho nos gatinhos e fomos até meu quarto, no qual ficamos agarrados conversando enquanto não dava sono.

— Eu confesso que vou amar ir no show da Olívia. – Tófani enrolava meus cachos em seu dedo.

— Eu sabia que ia gostar, por isso comprei. Me desculpa por beber demais?

— Desculpo meu amor, relaxa. Eu só..fiquei nervoso na hora.

Balancei a cabeça positivamente, e ficamos em silêncio trocando olhares e dando uns beijinhos até pegar no sono, que demorou um pouco, já que as vezes Pedro complicava pro meu lado apertando minha cintura.

_______________________________________________

Palavras:452







𝐐𝐔𝐀𝐋𝐐𝐔𝐄𝐑 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐀𝐓𝐎 - au pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora