31☠️

607 77 10
                                    

EU só entendi o que era amor 💘
Quando você entrou na minha vida e deu sentido a ela. ❤

JEON JUNGKOOK 💀

Quando vi o estado da minha boneca com seus olhos inchados me deu um aperto muito grande no coração , vê-lo chorando daquele jeito me pedindo para não deixá-lo, eu só queria esfriar a cabeça dar um tempo, mais jimin não quis esse tempo, sentir seu corpo se tremendo em meus braços, depois que guardei nossa roupa e jantamos levei o mesmo para a ala da enfermaria que tem aqui na base, a doutora de plantão nos atendeu examinou jimin, a mesma falou que tanto ele como o bebê estão bem, mais que jimin evitasse stress, emoção e raiva.

Voltamos para o quarto o mesmo estava um pouco calado, resolvi puxar assunto com ele .

Jungkook 💀: O que anda pensando boneca de repente ficou quieto, está sentindo alguma coisa ou quer comer alguma coisa.

Jimin 🌺: Estamos bem jungkook, só um pouco pensativo quero te pedir algo, mais estou com medo de falar você irá achar ridículo, ou coisa de adolescente.

Jungkook 💀: Como irei achar essas duas coisas se você ainda não me falou? Vá em frente pode dizer sem nenhum medo.

Jimin respirou fundo ele queria fazer muito isso, mais valeria a pena.

Jimin 🌺: Eu quero dois cadernos um rosa e um azul, também quero canetas coloridas e cinco cartelas de adesivo daquelas grandes.

Jungkook 💀: Hum irá desenhar enquanto a gente ficar por aqui?

Jimin 🌺: Quero escrever cartas de amor pra você, e o caderno azul é pra você escrever de volta para mim.

Jungkook 💀: Ah entendi, você quer ir comprá-los ou irá pedi pela Internet?

Jimin 🌺: Eu quero comprar, também vou querer lanches principalmente Chocolates eu esqueci os meus lá em casa.

Jungkook 💀: Certo então iremos comprar, tem uma cidade próxima daqui lá tem de tudo, aproveito e abasteço a moto vamos antes que fique tarde.

Ambos saíram deixando Scott brincando no quarto, jungkook ajudou jimin a subir na moto saíram da base militar e seguiram para a cidade próxima, não demoraram muito jungkook abasteceu a moto e os dois seguiram para o mercado.

Ao entrar jimin logo correu para a parte dos doces e salgados, jungkook também escolheu alguns itens , chegaram na parte dos cadernos jimin escolheu e também pegou duas caixas com canetas coloridas.

Jungkook 💀: Quer escolher mais alguma coisa? Ou já pegou tudo que precisava?

Jimin 🌺: Eu já peguei tudo kook vamos embora, estou com sono.

O casal seguiu para o caixa enquanto jungkook passava as coisas no caixa, jimin observava o lugar e uma coisa chamou atenção, o mesmo se aproximou e viu no papel colado a foto de Sebastian o serial killer mais procurado de todo território americano.

Jimin 🌺: Kook olha isso aqui, não é o Sebastian na foto?

Assim que jungkook terminou de pagar tudo, e pegou as sacolas foi de encontro onde seu esposo estava, ao chegar onde o papel estava colado constatou que realmente era o Sebastian.

Jungkook 💀: Ele cometeu crimes nessa região também, vamos voltar boneca preciso entrar em contato com Erick.

Ao saírem da pequena cidade, retornaram rapidamente para a base militar, ao chegar no quarto jimin pegou as sacolas e começou a guardar seus Chocolates na pequena geladeira que tinha ali, pegou uma barra de chocolate abriu e começou a comê-la.

Jungkook por outro lado começou a ligar para Erick, esse que atendeu no segundo toque.

Erick: Jungkook? Tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

Jungkook 💀: Estou bem Erick, e sim Aconteceu algo acabei de voltar de uma Cidade e adivinha tem fotos espalhadas do maior serial killer Sebastian, ele comentou mais crimes tem noção disso.

Erick: Estamos juntando provas suficientes, falta pouco para pegá-lo jungkook fique tranquilo .

Jungkook 💀: Tranquilo uma porra enquanto ele estiver solto não irei sossegar, se ele cruzar meu caminho eu o mato.

Erick: Tudo bem jungkook, ele está sendo monitorado não se preocupe.

Ambos falaram mais alguns minutos e depois a ligação foi encerrada .

Jungkook viu jimin escrevendo olhou a hora era exatamente 00:37 hora de dormir se aproximou do seu esposo com cuidado.

Jungkook 💀: O que está fazendo boneca? Vamos dormir está tarde amanhã você termina o que começou.

Jimin 🌺: Estou escrevendo a cartinha de amor pra você, pode guardar pra mim por favor, vou escovar os dentes.

Jungkook fez o que seu esposo mandou colocou o caderno e as canetas em cima da escrivaninha, arrumou a cama pegou a colcha fofa que sua boneca trouxe, arrumou os travesseiros, tirou a roupa e vestiu só a calça moletom.

Verificou as coisas de Scott esse que estava deitado na sua própria cama , retornou para a cama deitando na mesma, logo viu jimin se aproximar apagou as luzes .

Jimin se aproximou subiu na cama, depois subiu em seu Marido, jungkook os cobriu deixando só a luz do abajur ligada.

Jimin 🌺: Boa noite kook, eu te amo.

Jungkook 💀: Boa noite minha boneca, eu também te amo.

Ambos se beijaram e por fim pegaram no sono.

☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️

Continua...

[ Fanfics concluídas]

• Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
• Fluxo do Amor 💘
• Halloween 🎃

[ Em andamento]

Meu ômega Pantera
• Soldado jeon jungkook
• Meu Alfa lúpus Black Mafioso 🔥 !

SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora