𝐔𝚗𝚒𝚌

33 6 0
                                    

@_Paidegato_03

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@_Paidegato_03. O Hyunjin com cara de chapado! KAKAKAKA
.BangChan-.Aussie01, e outros...
──────────────────────────
Quando vi a postagem que o Lee Know fez, meu coração parou.

Logo liguei pra ele pois não consegui acha-lo no hotel que estávamos fazendo a festa para manda-lo apagar aquilo e também pq aquele parente da Nestle me deixou sozinho aqui!

Péssimo amigo.

📲

Alô Minho?

Fala Hyunjin
Que que ’Cê quer?

Você ‘tá chapado?
A pergunta é se ‘Cê ’‘tá
bêbado ou drogado!?

Como assim cara?
Eu to sóbrio!

- Puta que pariu, ‘Cê
esqueceu que eu sou casado!?

KAKAKAKA! SE FUDEU
FURÃO DE ESGOTO!

Se o Felix brota aqui
Vai ser tiro ‘pra todo lado!

Manda mensagem pra
ele logo! Se ‘Cê ficar
Esperando tudo explodir
Vai ser pior!

Vai se fuder, Minho!
Ajudou em muita coisa.
Parente da Nestle do caralho.

Vai tomar no seu cu!

📱

Assim que eu encerrei a ligação; percebi que o Felix tinha me enchido de mensagens e ligações perdidas...Eu to fudido!

Nunca mais na vida eu recebo um Vale Night.

✉️

Sunshine🌻

Hyunjin, cadê você?

VOCÊ ‘TÁ AONDE JOELMA FALSIFICADAS!?

HWANG HYUNJIN!
SE EU SOUBER QUE VOCÊ
‘TÁ DE GRACINHA COM
ALGUMA PUTA
EU VOU TE MATAR!

ESQUECEU QUE TEM MARIDO EM CASA SEU FILHO DA PUTA!?

📩

O cell vai explodir, é só bomba de mensagem! E essas louca, doida pra vir fazer massagem!

✉️

Número desconhecido

Ei gato, peguei seu
número com seu amigo!

‘Quer uma massagem não?
Posso fazer oq você quiser
Pelo resto da noite...

You

SAII JÃO!

📩

Deixa eu ir pra minha casa que eu tenho filho pra criar e meu homem é bravo! ‘Cê ‘tá tipo bino, isso é uma cilada!

✉️

Sunshine🌻

Hyunjin, cadê você?

VOCÊ ‘TÁ AONDE JOELMA FALSIFICADAS!?

HWANG HYUNJIN!
SE EU SOUBER QUE VOCÊ
‘TÁ DE GRACINHA COM
ALGUMA PUTA
EU VOU TE MATAR!

ESQUECEU QUE TEM MARIDO EM CASA SEU FILHO DA PUTA!?

You

Amor, me tira daqui!

Sunshine🌻

AONDE VOCÊ ‘TÁ!?

PUTO DO CARALHO!

VOU TE FAZER DORMIR NO CHÃO!

You

‘Tô perto do Morumbi!

Bem que eu nunca gostei
Mesmo de ir pra uns jet ai...

Sunshine🌻

Avisa quem ‘tá embaixo
que o telhado vai cair!

📩

Eu não! Sai no pinote; o ronco da robô tava no corte dos coyote.

─ Anda logo, Hyunjin! Em casa a gente conversa demônio. ─ o loirinho disse ainda em cima da moto preta; me entregando o capacete e esperando eu subir.

Assim que segurei, de forma firme, a cintura do Lee, ele arrancou com a moto; ultrapassando os carros enquanto ia pelo “corredor” em uma velocidade alta.

[...]

Assim que o Lix estacionou a moto na garagem do nosso apartamento, eu o segurei pela cintura e descansei minha cabeça na curvatura do seu pescoço; ouvindo-o falar.

─ Porra, Hyunjin! Você me fez sair esse horário e ainda por cima me fez deixar nosso filho sozinho, seu irresponsável do caralho. ─ Disse enquanto batia no meu braço e porra, pq os tapas de mãos pequenas doem tanto!?

─ Desculpa Sunshine, eu não queria ter feito você deixar o Niki sozinho! ─ Digo afundando minha cabeça na curvatura de seu pescoço novamente.

─ Ih! Nem adianta vir cheio de mimimi, você vai dormir na sala e o Niki comigo, vai que assim você aprende a ser mais responsável. ─ Falou e logo saiu do elevador que estávamos seguindo direto pro nosso AP.

Murmurei em discordância mas não pude fazer nada, até pq meu homem manda e eu obedeço calado.

É, eu já fui das putas porém hoje sou casado! E tenho ‘mó respeito pelo homem do meu lado.
──────────────────────────

Irei melhorar algumas coisas nessa one futuramente, mas nada que interfira no objetivo da obra; que é representar a música “Apita” e ter como inspiração a fic “Você tá chapado!?”

──────────────────────────

✒️É isso!
Hyunnie Ama Você!✒️
──────────────────────────

🎉 Você terminou a leitura de ⌗⊹ 𝐕𝚘𝚌𝚎̂ '𝐓𝚊́ 𝐁𝚎̂𝚋𝚊𝚍𝚘 𝐎𝚞 𝐃𝚛𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘!? ⊹ 🎉
⌗⊹ 𝐕𝚘𝚌𝚎̂ '𝐓𝚊́ 𝐁𝚎̂𝚋𝚊𝚍𝚘 𝐎𝚞 𝐃𝚛𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘!? ⊹Onde histórias criam vida. Descubra agora