D O Z E A N O S D E P O I S.
┈─ ' ‚👻🔪 ✯ ❟ S E L E Ç Ã O F I N A L.
Os hashiras sobreviventes estavam sentados num canto escondidos observando seus filhos naquele dia tão especial e importante. O nervosismo que sentiam era indescritível junto ao arrepio que insistia permanecer em suas colunas agora eretas.
—Porque está demorando tanto? —Sanemi diz, levando suas orbes aos amigos que pareciam tão preocupados quanto si. —Nós demoramos assim quando fizemos?
—Não me lembro de termos demorado tanto para sairmos. —Tomioka responde, piscando algumas vezes e logo suspirando pesadamente.
O dono das madeixas escuras não queria perder a única lembrança que tinha de seu namorado morto, ainda mais após finalmente compreender as palavras ditas pelo mesmo dias antes da batalha final.
—Eu tô quase entrando lá e tirando aquelas crianças a força. —Uzui sussurra, levando suas mãos aos fios brancos, os desarrumando afim de se acalmar um pouco. —Como podes estar tão calma, Sra. Tokito?
A hashira do amor apenas deu risada e negou brevemente com a cabeça pelo modo como foi chamada. Seu coração chegou a errar algumas batidas, realmente queria ter chegado a casar com muichiro, mas não conseguiu por tê-lo perdido.
—Eu..
Antes que a mulher pudesse falar, puderam escutar alguns barulhos e rapidamente levaram seus olhares ao imenso jardim e pétalas das diversas árvores sakura caídas no chão.
—Os primeiros adolescentes que chegaram foram; Giichi Tomioka, Shugi Iguro Shinazugawa, Natsumi e Natsuki Tokito Kamado, Kohana Kanjori Kochō e Kenzo Agatsuma Tengen. —A voz da pessoa ficou trêmula e seus olhos se encheram de lágrimas ao falar os sobrenomes dos adolescentes. —B-Bem, eles agora irão escolher seus passarinhos e serão liberados para poderem encontrar seus pais.
Os adultos respiravam aliviados e baixaram seus olhares aos menores que se abraçavam e comemoravam por terem chegado até a final. Aquela cena era tão linda que seria digna de uma foto de recordação.
—Qual respiração vocês acham que eles terão? O chefe não permitiu com que víssemos quando eles começaram a treinar para esse momento. —A Tokito perguntou baixinho, vendo os homens apenas pararem durante alguns minutos e pensarem numa resposta. —Tenho certeza que minhas gêmeas irão ter a respiração do Muichiro.
—Olha, isso era óbvio demais, Nezuko! —O dono das madeixas escuras diz, vendo a Kamado mais nova apenas mostrar sua língua e cruzar seus braços.
Sanemi que estava quieto logo se pronunciou, se assentando novamente e levando seu olhar ao filho que agora olhava cuidadosamente todos os bichinhos para poder escolher apenas um.
—E se levarmos em consideração que elas são Kamado, é bem provável que terão mais de uma respiração. —Estranhou o fato de seu filho levar a mão ao ombro e fazer uma expressão de dor, sendo confortado por giichi.
Antes que qualquer um pudesse falar alguma coisa, novamente foi escutado um barulho e sabiam que era a voz que falaria mais alguma coisa;
—As crianças agora que escolheram seus pássaros, fiquem paradinhos em seus lugares que seus pais sabem por onde entrar para que possam se encontrar. —A voz parou de falar durante alguns poucos segundos, parecendo estar lendo alguma coisa. —E parabéns por terem passado. Bem-vindos a organização de caçadores de onis.
Os adolescentes bateram palmas animadamente e Kenzo logo se escondeu atrás de Giichi ao ser assustado por Shugi.
—Ele é idêntico ao Zenitsu. —Uzui diz, dando risada e negando com sua cabeça ao ver a cena. —Bem, vamos lá para podermos abraçar e também parabenizá-los por essa conquista.
Os pais saíram de onde estavam escondidos e caminharam em direção a entrada do local onde seus filhos estavam, adentrando e correndo em direção aos menores que ainda conversavam mais agora estavam em fila única.
Tomioka sorriu levando suas mãos ao rosto do filho, deixando breves carícias na pele suada e pálida. Se aproximou mais um pouco e selou a imensa marca avermelhada que enfeitava sua testa quente. Sabia o perigo, por isso o protegeria com sua vida.
Uzui deixava algumas carícias breves nas madeixas escuras do menor que sorria animadamente e também chorava baixinho pela emoção de ter finalizado, mesmo estando morrendo de medo.
Nezuko dava breves selares nas madeixas heterocromáticas de suas gêmeas, sussurrando baixinho o quão orgulhosa estava por vê-las chegar tão longe. Ambas eram as mais novas entre seus colegas de equipe, sabia que era herança genética de seu pai. Isso deixava a hashira do amor meio aflita, mas sabia que podia confiar.
Sanemi estava ajoelhado em frente ao seu filho agora com a cabeça baixa e seus olhos heterocromáticos cheios de lágrimas. Suas mãos deixavam breves carícias em seus braços afim de conseguir acalma-lo. Sabia que o menor era igual seu companheiro, não conseguia demonstrar seus sentimentos com tanta facilidade e preferia guardar para si até estar solo. Teria que ensina-lo que não tinha nada de errado mostrar seu lado frágil.
Kohana estava sentada num cantinho mais afastado, seus olhos esmeraldas estavam cheios de lágrimas quais escorriam sem permissão alguma. Ver seus amigos abraçando seus pais era algo que doía demais em si, pois suas duas mães haviam morrido durante a batalha. Havia nascido durante uma cesária de emergência, igual seus companheiros Giichi, Shugi e também Kenzo.
—Senhorita Kanjori Kochō, o que faz tão sozinha nesse canto? Por acaso não quer festejar também? —Diz Kanao, vendo os olhos esmeraldas rapidamente irem em sua direção. Sentiu seu coração apertar ao ver as lágrimas, lentamente se aproximou e se ajoelhou com dificuldade para poder igualar ambas as alturas. —Me perdoe a demora. Eu tive que fazer alguns exames rotineiros no tio Inosuke e também em mim.
A dona das madeixas roxas sorriu e rapidamente negou com sua cabeça, entrelaçando suas duas mãos pelo tronco da mais velha, escondendo seu rosto na curvatura de seu pescoço.
—Está tudo bem, okāsan. —Sussurrou baixinho, sentindo sua camiseta começar a ficar molhada. Sabia que a mais velha chorava pelo apelido dado.
Uzui e Tomioka observavam seus filhos trocarem alguns olhares "discretos" e logo sorrirem envergonhados. Sabiam que existia um enorme penhasco ali. Claro que como bons pais corujas que eram, ficavam sempre próximos para que não acabassem passando dos limites.
—Eles estão tão apaixonados.. —Tomioka diz, vendo o hashira do som apenas concordar com sua cabeça e logo dar risada. —Esses dois são iguais aos seus pais, demoraram um ano para poderem confessar os sentimentos.
—Bem, se depender do meu filho, acho que não! —Responde, ganhando uma cotovelada em sua barriga. Tossiu durante alguns segundos e logo revirou seus olhos. —Eu só estou dizendo a verdade, Tomioka.
Antes que voltassem a brigar, escutaram alguns passos atrás de si e logo se viraram prontos para poderem atacar quem fosse. Mas, ao verem que era, suspiraram aliviados e falaram juntos, se curvando em sinal de respeito.
—Mestre, que honra ter o senhor aqui. —Dizem em uníssono, vendo os outros demais no cômodo também se curvarem.
┈─ ' ‚👻🔪 ✯ ❟ Informações;
Tanjirou; 21. (Quando morreu)
Tomioka; 22
Uzui; 23
Zenitsu; 22 (Quando morreu)
Kanao; 20
Sanemi;22
Nezuko; 21
Obanai; 21 (quando morreu)
Mitsuri 22 (quando morreu)
Shinobu 21 (quando morreu)
Muichiro; 20 (quando morreu).Seus filhos são adolescentes, isso quer dizer que eles oscilam entre 14 e 15 anos. (Só as gêmeas da Nezuko que tem 13).
Erros serão arrumados posteriormente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma lembrança minha
FanfictionHavia se passado doze anos desde da fatídica e decisiva batalha contra Muzan. Agora os hashiras quais sobreviveram teriam que recomeçar suas vidas com as únicas lembranças que tinham de seus amados mortos; Seus filhos. |Capa tirada do Pinterest| |T...