Capítulo 17

282 34 0
                                    

Autora

Está aqui um novo capítulo, ontem não consegui publicar, estava a terminar a minha outra fic "A Carta", tem apenas 5 capítulos, mas são todos intensos...

O nome da mãe da Kylie e dos irmãos foram inventados...

Pov Kylie

Hoje, é um dia importante, a minha mãe e os meus irmãos vão conhecer a pessoa mais importante da minha vida, para além deles.

A Malia sabia que eles chegavam hoje de manhã, bem cedo e convidou-nos para almoçar com ela e com a Camila. A mãe dela adoraria estar presente, porém, teve que ir substituir uma colega de trabalho.

Quando chegámos a casa da Malia, eu toquei à campainha e a porta abriu-se rapidamente, foi a Malia quem abriu, e juro que me perdi em tanta beleza. Ela tinha o cabelo solto e um vestido azul claro, que combinava perfeitamente com ela.
Ela sorria timidamente para a minha mãe.

- Olá, entrem! - o seu sorriso aumentou e a sua voz era doce e acolhedora.

A minha mãe e os meus irmãos entraram e eu continuei parada a admirar a perfeição que se encontrava à minha frente.

- Kylie! Não vais entrar? - ela perguntou rindo baixinho.

- O quê? - eu questionei desorientada- Ah, claro! Entrar? Vou sim - as palavras saíam todas embaralhadas, parecia que era a primeira vez que eu a estava a ver...mas não, apenas, se torna difícil vê-la todos os dias e não poder beijá-la.

- Kylie! Senão entrares eu vou fechar a porta! - ela ameaçou-me. Quando recuperei o controlo das minhas pernas, eu entrei.

Quando entrei apresentei a Malia à minha mãe e aos meus irmãos e de seguida fiz o mesmo com a Camila.
A minha mãe e a Malia cumprimentaram-se com um abraço, e reparei que a Malia ficou levemente corada com algo que a minha mãe lhe tinha sussurrado ao ouvido.

O Noah, o Peter e a Camila começaram a correr pela casa.

- Noah! Peter! Sem correr, comportem-se! - a chamada de atenção da minha mãe fez com que eles parassem, imediatamente.

- Não faz mal, Marie! Eu já estou habituada, aquela pestinha ali - apontou para a sua irmã- Parece um anjinho, mas destrói a casa toda, com a sua linda filha- virou o olhar para mim e dando um sorriso provocador.

A minha mãe pareceu chocada com o que ouviu...

- Kylie Lorena Cantrall, eu não acredito! - o seu olhar era ameaçador.

- Eu não faço nada mãe, a Malia está a exagerar- tentei inventar algo, a Malia ao ouvir aquilo que eu disse olhou-me com o seu olhar de reprovação. Pronto, agora tenho as duas mulheres da minha vida a matarem-me com o olhar.

- Não fazes nada? E naquele dia que vocês duas - apontou para mim e para a Mila, que agora estava ao meu colo- quase pegaram fogo à casa. - engoli em seco, mas ela continuou- E daquela vez que eu já tinha arrumado a casa e vocês duas fizeram questão de sujá-la? - a Malia continuava- E quando partiram a minha chávena preferida e tentaram colar os pedaços, achando que eu não ia reparar?

- Está bem, eu confesso...- eu rendi-me, se ela contasse tudo o que eu e a Mila já tinhamos feito de errado, a minha mãe iria desmaiar.- A culpa não é minha, a Mila é uma má influência...- eu disse e a pequena olhou para mim...

- Mas às vezes eu só quero ver televisão e tu dizes "vamos brincar" - meu Deus, estão todos contra mim.

- Não vamos comer? - tentei mudar o assunto.

- Vamos sim, mas vocês duas não vão ficar sentadas uma ao lado da outra! - a Malia ordenou e a minha mãe concordou. Os meus irmãos estavam parados a ouvir a conversa e a gargalhar.

- Calados! - eu reclamei.

- Parece que também és uma peste! - o Peter disse, enquanto soltava uma gargalhada alta, sendo acompanhado pelas restantes pessoas.

- Mas eu amo-te assim- o Noah disse abraçando as minhas pernas. Eu fiz um carinho na sua cabeça e disse:

- Eu tmb amo, todos vocês! - confessei sorrindo e olhando diretamente para a Malia e ela corou com o meu gesto.

Autora

Um capítulo leve e fofo, estamos quase a chegar ao fim.
Espero que gostem! 

 

OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora