Me inspirei em Chico bento no shopping-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~'|[ Tonigon on ]|'~→ Eu senti que todos estavam meio afastados por conta da escola,então eu resolvi chamar TODOS da CS e um pouco da IMDD pra ir no Shopping..e assim eu fiz.
[Whatsapp]
🎀Bando de gays🏳️🌈🎀Mãe(Tonigon) :
Galera,bora no shopping?Pai(Geleia) :
Bora uai.Raio vermelho :
VAMO BORAAgiota :
Só bora então.Nuvem :
Se o Puh for eu vou.Mandrake da Shopee :
Bora.Cientista roxo :
Vamo.[Finge que todo mundo falou bora por que tô com preguiça 🤫]
Mãe(Tonigon) :
Se encontrem no shopping central as 18:15.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[[~ 18:15pm ~]]—Pov.Toni : "CADE ESSE POVO?"
—Feu : "CHEGAMO PORR@"
—Cadu : "O BOCA LIMPA EM"
—Geleia : "Deixa ele Cadu!"
—Drake : "Plmds"Olha pro Feuripe.
—Drux : "Feuripe sendo Feuripe.."Fala verdade.
—Drake : "Drx.."Concorda.
—Lin : "IIIIII TA CONCORDANDO COM O NAMORADO NE DRAKE?"grita Ligonz de longe.
—Drake : "A VAI DA SEU C* PRO DJABO RAIO VERMELHO!"grita de volta.
—Onerb : "Pqp océs dois viu?"
—Chip : "Chega Mendrake"
—Drake : "A Vai pra pqp chip da vivo,C defende ele só por q ele é do oráculo nesse crlh."
—Nait : "Calmo viu Corcunda?"
—Toni : "CHEGA PORR@ BORA APROVEITAR ESSA JOSA!"
—Todos : "Tá bom!"~'|[ Tonigon off - Feuripe on ]|'~
–Eu tava com um pouco de raiva do Mendrake por conta que...que...A SO TO COM RAIVA MESMO!E eu tmb percebi q o Chip anda com um olhar diferente pra mim..bom eu resolvi ignorar.
—Feu : "PORR@ DEVOLVE O MEU MILK SHAKE CHIP!"Digo correndo atrás dele.
—Chip : "Vem pegar!"
—Drake : "Esses dois ainda vão namorar certeza!"
—Toni : "O se vai.."Tonigon fala olhando pro Chip rindo da cara do Feuripe.
—Bern : "Cês ainda tem dúvidas?Eu tenho é ctz."Diz meu melhor amigo o Bern.
—Lin : "Vou concordar com você BlueStone.."
—Bern :"Valeu."
—Geleia : "Ehh...galera que o Mendrake e o Pedrux..?"Olha em volta procurando eles.
—Toni : "PQP CADE ESSES CORNO?!"—– •° Pov : Com os Mendrux °• –—
~'|[~ Feuripe off - Pedrux on ~]|'~
Eu fui no banheiro pra fazer minhas necessidades,até q eu reparo q tinha alguém me seguindo e quando olho pra trás vejo o... Mendrake? Porq q ele tava me seguindo...?
—Drux : "Drake..?"Digo olhando pra ele.
—Drake : "Shhh.."Mendrake diz se aproximando de mim.Quando eu menos percebi ele me puxou pra uma cabine,ele me agarrou pela cintura e abaixou seu rosto,o que me fez vira o meu rosto com um pouco de vergonha,quando eu percebo Mendrake já estava olhando fixamente para meu pescoço seu mesmo pisca.
Eu estava com bastante ansiedade e também muito curioso,porq eu n sabia o q ele iria fazer.Mas quando eu menos percebo ele começa a beijar meu pescoço lentamente o que me faz arrepiar,ele começou a morder de vez em quando,mas depois de um tempo ele começou a somente morder eu tinha que segurar os gemidos porq estávamos em público..E EM UM BANHEIRO!
—Drux: "D-Drake..~"Falo o nome dele com um pouco de dificuldade.
—Drake : "Que foi mb.."Mendrake fala continuando mordendo meu pescoço.
—Drux : "A g-gente tem que v-volta pra g-galera.."Falo entre alguns gemidos baixos e abafados.
—Drake : "Tá..aff..mas tá me devendo uma noite.."Diz parando de morder.
—Drux : "T-ta,só vamo.."Saio da cabine,vou até o pessoal com o Mendrake de mãos dadas comigo.
C
O
N
T
I
N
U
A..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Palavras : 571
Ass : SOPHHH
Votem 🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
~' Amor em um Grupo '~ { Mendrux e Chiripe } Cancelada.
Fanfiction~' Oioi!!Joia?Espero que sim!Eu vim aqui trazer essa história traumática,feliz, romântica, estressante e que tem MUITO suspense. '~ Meta de Cap : 30 Ships que pode conter : Mendrux Lapuh Pantuguim Chiripe ~~~~~~~~~~~~~~~~~ Bio atualizada.