Na clareza de um belo dia,uma menina está a acordar ela caminha ate sua penteadeira começando a fazer sua rotina matinal,se arrumando para ir a escola ela nota que tem algo de errado,todavia ela não sabia o que era.Mais essa questão continuava a martelar na cabeça com pensamentos do tipo "O que ouve comigo?","Sinto que algo está errado,mas o que seria?" Ela não parava de pensar.
Ela não conseguia entender por que estava a pensar sobre isso se tudo estava bem,ela fez as atividades trouxe tudo certinho não era prova...mas então por que isso continua? O que será que ela fez de errado para isso acontecer.
Porém ela estava mergulhada demais nesses pensamentos o que fez com que ela se esbarra se no garoto popular da escola.
–Me desculpa! eu não te vi...-Ela fala nervosa.
–Nao olha por onde anda não??E cega e!-Ele fala com arrogância pra ela.
–Olha aqui!-Um menino se intromete-Deixa ela em paz!
–Vai fazer o que tacar o arco-iris em mim?
–Nao e uma má ideia se escola soubesse que alguém não saiu do armário né?-Falou o garoto que me protegeu.
–Eu não sou gay! Mal..mal..maldito-Ele corre em direção a próxima aula dele.
–Voce tá bem?-O garoto que me ajudou diz isso.
–Sim! Estou...
–Nao se preocupe Bragos e um cretino,fica dando um de homão pra cima de todos.
–O nome dele e Bragos?
–Sim,deveria saber disso até por que os pais dele são sub-diretores da escola!
–Eu não sabia disso.
–Pois e! Se e novata né? Só pode por que todas as meninas tem um crush nesse idiota -Ele suspira e vira a cara pro lado.
–Hum...se gosta dele né?
–Que!-Ele cora muito ficando nervoso-Ta doida mulher eu não eu sou homem!
–Sei.-Falo desconfiada.
–Alias...Sou Micael prazer em conhecer.
–Sou Esloya! Prazer em conhecer Micael!
–Entao? Deixa eu te apresentar a escola monahhh
–Ok
Micael puxa o braço dela levando para conhecer a escola,eles passam por todas as salas matérias,professores e fofocam e viram melhores amigos.
📱Telefone📱
Best🌈
OnlineBest🌈
Loucaaaa tu não sabe o que eu veiiiiVocê:
O que mulherrrrrBest🌈
Bixa vem pro corredor seteVocê:
Tá tô indo.📱Telefone📱
Ela corre seguindo as ordens das placas indo até o corredor sete,ela nota que as placas estavam ficando roxas,cada corredor que se aproximava daquele corredor ficava mais escura.
De primeiro momento ela não se importou pois foi mais fácil pra ela chegar até lá,Na hora que ela viu...
–O que está havendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelas Sombras Do Nevoeiro
EspiritualOi galerinha sei que não pode,mas vou fazer igual meu ídolo,(estavu) vou dedicar uma fica para minha paixonite,então se gostar pode se colocar no meu lugar e o cara que você gosta como ele.