Capítulo 90

191 26 25
                                    

Hyunjin terminara de arrumar as coisas e as deixou em cima da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hyunjin terminara de arrumar as coisas e as deixou em cima da cama. Jeongin estava em silêncio, com a mão na barriga, sentado na ponta do colchão. Eles estavam sozinhos na casa dos pais do ômega, mas os mais velhos haviam saído junto com seu irmão para fazer compras. O irmão mais novo estava na escola.

Hyunjin e Jeongin não estavam tão próximos desde que a mãe de Bang Chan se comunicou com eles por Daesung. Na verdade, desde que foram embora de Seul. Hyunjin não parecia bem nos últimos tempos e Jeongin não sabia por quê. Ele parecia mais distante, e sempre pensativo. Estava assim desde a discussão com Yeji e aquilo, de alguma forma, ainda parecia afetá‐lo por algum motivo.

— Nossas coisas estão prontas — Hyunjin anunciou. — Não tem mais nada faltando, eu espero.

Jeongin continuou quieto. Hyunjin se aproximou dele.

— Está sentindo alguma coisa? Da gravidez?

O ômega o encarou por um tempo e negou com a cabeça. Hyunjin estranhou.

— Aconteceu alguma coisa, Innie? — ele quis saber.

— Era o que eu também queria saber.

— O quê?

— O que aconteceu com você? — Jeongin indagou.

— O que quer dizer?

— Você não para quieto desde que chegamos na casa da minha família. Está inquieto e melancólico esse tempo inteiro, e ficou pior quando aquele segurança dos Bang falaram sobre a França. É por causa de Yeji? Daquela briga idiota que tiveram?

Hyunjin ficou em silêncio. Ele cerrou os punhos.

— É por causa da minha gravidez ou algo assim? Se sente estressado?

— O quê? Não, Innie! Não tem nada a ver com isso.

— Então por que de um dia para o outro você virou um zumbi? Parece que nem está mais aqui comigo? Parece q‐que... — ele suspirou — que nem quer estar.

— Sempre quero estar contigo, Jeongin.

— Então por que agora não parece? Você sabe que não estou no meu melhor momento com todos esses hormônios novos esquisitos, e só piora quando te vejo com uma cara como se tivesse medo de mim. — ele apontou para o seu peito — Eu não disse nada porque achei que melhoraria, e eu tentei te dar espaço. Pensei que estaria pensativo sobre seus pais e sua irmã, já que passou por várias coisas, mas não achei que duraria tanto. Você nunca agiu assim por causa deles. E, na verdade, eu tô começando a achar que o problema sou eu.

— Não, Innie — Hyunjin se aproximou dele e se agachou, segurando suas mãos — Não, você não é o problema!

— Então o que é? — Jeongin o encarou com os olhos marejados.

— E‐eu... — ele engoliu a seco. — Aquela situação com Yeji...

— Eu sei que não é por isso. Pode ser qualquer coisa, mas não apenas aquela discussão idiota. — o ômega balançou a cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secretary Without Return || SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora