Lily estava fodida. Completamente fodida.
Não a levem a mal, ela não tinha nada contra cosplays e o fato de estar fodida não tinha nada a ver com eles - quer dizer, só um pouco. Ela sabia que a namorada fazia cosplays quando elas deram match no Tinder e, honestamente, esse havia sido um dos motivos que a fizeram dar like em Haewon. Mas aquele cosplay em específico a deixou de boca aberta.
Ela não sabia que achava "Homem-Aranha" uma fantasia legal. Não que fosse chato, porque não era, mas ela nunca havia cogitado que acharia o cosplay tudo isso quando Haewon lhe disse que tentaria um desse para o seu próximo vídeo do TikTok. Quando a Oh apareceu na sua frente após colocar a fantasia, porém, Lily deu graças a Deus por estar sentada na cama da namorada - já que, assim, não teria risco de cair.
— Lily, amor. Meu bem? Tá me escutando? — a Oh perguntou, inclinando a cabeça e sorrindo docemente. Jesus, a Morrow pensou, e imediatamente balançou a cabeça, piscando os olhos algumas vezes. — Parece que alguém deu uma viajada. — ela riu, acariciando as bochechas de Lily com as mãos cobertas pelo uniforme vermelho e azul.
— E-Eu tô bem! Super bem! Ahahahah, viajei na maionese, né? — ela riu, alterada. — O q-que você disse mesmo, linda?
— Eu tava dizendo que não sei se deixo o cabelo solto ou se faço algum penteado. Não que existam muitas opções com o meu cabelo curto assim — Haewon explicou, arqueando a sobrancelha. Conhecia a namorada bem o suficiente para saber que alguma coisa estava acontecendo. E ela não iria perder a oportunidade de incomodar a Morrow um pouquinho. — O que você acha?
— E-Eu... não sei — Lily comentou, pensando. — Você vai ficar linda dos dois jeitos, isso é fato. Talvez você pudesse fazer um babyliss? V-Você pretende colocar a máscara...? Porque aí o babyliss não seria uma boa ideia... — a australiana pediu, sorrindo e corando sutilmente. Haewon retribuiu o sorriso, entendendo o que estava acontecendo. Ah, então era aquilo...
— Hm... acho que não... — a Oh ponderou, sentando-se ao lado da namorada na cama de seu quarto. Lily abriu a boca, surpresa. Fechou os lábios num biquinho quando percebeu que não tinha nada para falar. O que estava acontecendo consigo? A australiana, mentalmente, pediu a si mesma que se controlasse. — Mas você podia me ajudar, né?
— E-Eu? — a Morrow questionou. — Mas eu não sei fazer babyliss nem em mim, amor. Como que eu vou te ajudar?
— Ah, é fácil. Você não vai me ajudar no babyliss, meu bem. — Lily a fitou, arqueando a sobrancelha para a Oh. — Vamos procurar umas fotos da Kirsten Dunst no filme? Acho que ela tem uns lookinhos bem lindos que a gente pode tentar imitar.
— Imitar? Mas você já tá vestida, você vai trocar de roupa? Quem é essa? Do que você tá falando?
— Ah, amor, por favor. Todo Homem-Aranha tem a sua Mary Jane, né? — Lily enrubesceu violentamente, imediatamente lembrando que esse era o nome da atriz que interpretou a Mary Jane na primeira trilogia do herói. Ela abriu a boca várias vezes, tentando formular uma frase, mas falhando miseravelmente, decidindo por cobrir o rosto com as mãos enquanto ria. Haewon gargalhava, achando adorável o nervosismo da australiana. — Ai, bebê, você me mata. Não sabia que você ia gostar tanto! Se eu soubesse, fazia esse cosplay mais vezes pra você.
— O quê? M-Mas eu- eu não- — Lily balbuciou, nervosa. Deus, havia sido pega no flagra. — Eu sabia que tinha te achado linda nessa fantasia, mas não sabia que ia ter um gay-panic quando fosse falar com você. T-Tipo, não esperava que eu ia me confundir toda, sabe? Ai, espera um pouco, mulher bonita me deixa sem jeito... — a Morrow respondeu, não perdendo a oportunidade de flertar um pouco com a namorada.
— Ah, sem jeito, é? — Haewon pediu, gentilmente pegando o rosto da Morrow nas mãos e a fazendo olhar para si. — E se eu te pedisse pra gente gravar aquela cena icônica do beijo de ponta cabeça, hm? Você ia ficar sem jeito também?
Lily apenas riu, desviando o olhar para baixo. — Você tá gostando disso um pouco demais, não tá?
— Vai, linda. Você não tem nenhum vestido rosa não? — Haewon pediu, deixando um carinhoso selinho nos lábios da namorada, que sorriu grande. — Podia usar aquele que eu adoro...
— Você não acha que eu ia ficar arrumada demais? Se a gente fosse realmente fazer algo Gwen Stacy e Mary Jane, eu teria que parecer uma jornalista, não? — a Morrow perguntou, entrando na brincadeira.
— Não necessariamente, mas como aquele seu vestidinho que eu amo não tá aqui em casa, podemos pensar em outra alternativa. — a Oh concordou. — Trouxe aquela sua saia cinza? E a camisa de botão? Você podia usar as duas com um tênis, alguns acessórios, e a gente podia improvisar um crachá de jornalista com os crachás da faculdade! Se tivesse um microfone, seria perfeito...
— Você não tem aquele rosa que a gente usou pra cantar "Espresso" da Sabrina Carpenter no karaokê aquela vez? — a Morrow pediu, sorrindo. Achou fofo o fato de Haewon estar realmente levando a sério a ideia de que ela fosse sua Mary Jane.
— Não era meu, era da Woo... — a fantasiada respondeu, decepcionada. — Mas posso pedir pra ela vir trazer aqui! Ela não mora tão longe.
— Então faz isso, amor! Eu posso não ser cosplayer, mas eu ia adorar ser a sua Mary Jane nesse vídeo.
Haewon sorriu, trocando diversos beijos com a namorada. Lily sorriu de volta, saboreando aquele momento.
No final, se Haewon quisesse que Lily fosse sua Mary Jane mesmo que fora daquele vídeo, Lily seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beauty bomb.
FanfictionParece que Lily ficou um pouco nervosa demais quando viu a namorada fazendo cosplay de mulher-aranha. Bom, Haewon iria tirar um pouco de proveito da situação. [@universeokj/@chaeringup, publicado em 2024 no ao3 e no wattpad.]