*oii chuchu's tudo bem?,então eu vim dar esse aviso só de agradecimento pelas as 580 pessoas q leram a fanfic,um dos meus maiores sonhos era ser escritora,então estou muito feliz <3,mais também quero realizar meu maior sonho de ser dubladora,mas enfim,obg por tudo <3.*
__________
Pov'catnep
Eu estava tão feliz mais ao msm tempo com raiva,eles ficaram nos encarando,até eu soltar a primeira palavra.
Catnep-finalmente achei vcs
*digo cruzando os braços*1006-vc senpre teve esse rosto demoníaco,mas vou falar uma coisa,eu não tenho medo de vc
Após ele terminar a frase dogday começa a rosnar.
Mather-ouwww..esse é o seu "namoradinho"...um cachorro macho.
1006-tinha q ser gay msm,ksksksk
Mather-skkskssk
Dogday-nossa q engraçado
*Diz Ele com uma cara de bunda*Mather-eu vou adorar matar outro cachorro
*Ele Diz estralando os dedos*Eu vou e fico na frente de dogday para protegelo.
Catnep-e eu vou adorar matar meu tio e meu queridinho papai
*digo com um olhar matador*Assim que eu disse isso meu pai deu um passo pra traz,ele sabia que eu não estava pra brincadeira.
1006-catnep vc não tem chance de ganhar,a única coisa q serve em vc é esse gás aí inútil,q várias pessoas podem se defender contra isso.
Assim eu me ofendi eu confesso.
Catnep-AAAAA EU NAO AGUENTO MAISSSSSS
Assim eu parti pra cima do 1006,enquanto dogday ia dando socos na barriga de meu pai,1006 segura meus braços enquanto eu seguro os deles,nos ficamos de cara a cara até eu dar o primeiro soco nele e vi q doeu pq ele ficou um pouco tonto.
Catnep-quem é q é fraco msm e só solta um gás?
*digo logo em seguida dando um chute em seu pau*Eu não falei mais 1006 tinha 1.81 de altura então meio q ele sai na vantagem,mas enfim ele vem com tudo pra cima de mim fazendo eu cair no chão,ele sobe em cima de mim e me da sequências de socos,e pense oq quiser,ele é BEM forte,e eu percebi que ele é umas 3 veses mais forte que eu.
Pov'dogday
Catnep vai pra cima do 1006,e eu não perco tempo de ir pra cima de Mather,vou e dou 4 socos na barriga do Mather fazendo ele parar longe,ele vem pra cima de mim e me da um soco com tudo,eu senti minha cabeça quase saindo do meu corpo É SERIO,ELE é muito forte,dou mais um soco no rosto dele enquanto ele tentava se equilibrar eu pego seu pescoço e começo a morder,esse e o lado bom de ser um cachorro,eu Afio meus dentes todos os dias,mas enfim,assim ele começa a gritar por estar ficando sem fôlego,ele me da três socos na barriga e no último eu não aguento e largo ele,eu vejo seu pescoço e arranquei um pedaço,eu senti o gosto do seu sangue em minha boca,e agora entendi pq catnep gosta disso,assim Mather desmaia.
Pov'catnep
Ele ainda estava me dando socos,eu pego minhas mãos e dou um soco em sua costela e ele cai pro lado,eu subo em cima dele e vou dando socos,eu estava com tanta raiva que no meu último soco dois dentes dele Caio,assim eu solto o meu gás nele,até eu lembrar que ela tem alergia desse gás então ela vai morrer se respirar,mas não ligo e solto mais gás ainda,ele não parava de rir e o gás estava chegando em dogday que estava parado olhando o mather desmaiando.
CATNEP-DOGDAY SAI DAQUI EU SOLTEI MEU GAS.
Dogday-mais e vc?
Catnep-SO SAI
Assim dogday sai e eu tranco a porta,Mather e 1006 não paravam de rir,o meu gás estava ocupando o oxigênio do quarto,até dogday aparecer atrás de uma janela emperrada.
Dogday-CATNEP
*Diz Ele batendo no vidro*Catnep-muito obrigado por me fazer feliz.
*digo entre alguns tosses e lagrimas*Dogday-NAO POR FAVOR NAO,CATNEP CATNEP!!
*Diz Ele entre lagrimas*Catnep-te amo,pra senpre.
*digo chorando*Dogday-SAI DAI.
Catnep-A PORTA TA ENTERRADA
*digo tentando abrir ela*Dogday-CATNEP NAOOOO
*Diz Ele chorando*Assim o oxigênio acaba e eu desmaio.
Dogday-NAOOOOOOOOOOOOO
Pov'dogday
Dogday-NAOOOOOOOOOOOOO
eu vejo catnep desmaiando na minha frente eu entro em total desespero,eu não sabia oq fazer então começei a socar o vidro várias e várias veses,até eu ver o o vidro começa a rachar,até eu dar com mais e mais força e o vidro quebra,eu coloco uma máscara e tiro catnep daquela sala.
Catnep ainda estava respirando assim pego catnep nas minhas costas e levo até bubba,a cada momento eu sentia o coração do catnep bater mais fraco e eu me desesperei até eu ver bubba.
Assim eu explico tudo pro bubba bem rápido mais ele entende,ele coloca catnep No chão e Vaz um monte de coisa pra tentar reanimar ele mais nada dava certo.
Bubba-gente não temos os materiais necessários pra reanimar ele.
Assim eu me levanto da cadeira em lágrimas e fico por cima de catnep chorando em seu peito.
Dogday-CATNEP,EU SEI Q VC TA ME OUVINDO,VC É MAIS FORTE QUE ISSO,EU SEI QUE É,VC NAO VAI ME DEIXAR PQ EU TE AMO,VC NAO VAI MORRER,VC VAI VIVER MAIS TEMPO COMIGO,VAMOS TER ALEGRIAS AINDA,VAMOS CONSTRUIR UMA FAMILIA AINDA,EU QUERO TER FILHOS COM VC.
*eu digo entre lagrimas*Quando eu digo "filhos com vc* eu sinto o coração dele batendo novamente.
Dogday-b-bubba o coração dele tá batendo dnv.
Assim bubba me empurra para o lado e tenta reanimar ele só q bubba estava ficando sem forças
Dogday-deixa q eu faço
*digo empurrando bubba para o lado*Assim eu tento reanimar catnep e vejo que não da certo,então eu paro e faço respiração boca a boca e ele acorda tossindo muito.
Dogday-catnep!!
Assim eu abraço ele
Catnep-d-.. d-o..dog-..day..
*Diz Ele tossindo muito*Assim hoppy pega catnep e leva ele para um hospital mais perto(hoppy já tinha levado piggy)
<no hospital>
Quando eu cheguei no hospital os médicos não deixaram eu entrar na sala.
Dogday-eu quero ver ele
Medico-por favor ele precisa descansar!
Dogday-eu tô foda-se
Medico-por favor na-
Assim eu dou um soco na cara do médico e entro na sala,quando eu entro vejo catnep,ele estava com um treco na boca q serve pra respirar,assim eu me sento no lado dele,assim ele pega na minha mão e faz carinho,e eu confesso isso me quebrou por dentro,ele estava ali naquela situação e ainda tenta me acalmar.
Dogday-eu te amo
Assim ele faz um coração com as mão pra mim.
Assim eu sou expulso da sala pelo médico.
Continua.....
Oii amores eu vou falar uma coisa,esses são os últimos capítulos da fanfic,e pra quem não entendeu o mather e o 1006 tinham uma alergia da fumaça de catnep então eles morreram,enfim,bom dia/tarde/noite
1209 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor moustruosso(dogday e catnep)
Fanfictionessa fanfic é de um dos meus shipp's preferidos dogday e catnep,eles vão ser meio humanóides,vai ter hot gay,tenho fé que essa série vai dar bom aliás ela vai ser longa