-ψ-----------------------------------------------------ψ-
Que droga! - disse Lg ele,avia acabado de pegar uma das piores armas se podemos chamar aquilo de arma! - Por que eu não tive a sorte do Dlet de ganhar um arco pelo menos isso?! - o moreno exclama ' O que é aquilo? ' o mesmo pensa vendo uma carroça passar por ele entrando em um lugar.• • •
Oh! o senhor deseja alguma coisa? - um homem baixo pergunta olhando para Lg - o senhor vende algo? - o moreno o pergunta erguendo uma sombrancelha - Oh! Sim! Vendo híbridos! que se comprar algum ele recebera uma maldição que se não te obedecer sofrerá e pode chegar ao ponto de morrer! - o vendedor fala. Lg ouve um barulho parecido com um som de um guaxinim - que barulho e esse? - o mais alto pergunta fazendo o vendedor olhar para uma jaula com um olhar de desgosto - e só um híbrido idiota que foi devolvido pela décima vez! - o mais baixo fala fazendo Lg ficar mais confuso e ir em direção à jaula - um híbrido de guaxinim? - o moreno pergunta fazendo o vendedor balançar a cabeça indicando que sim.
O híbrido ruivo olha para lg com um pouco de dificuldade por estar sentindo dor naquele momento, o ruivo contia vários hematomas em seu corpo junto de cortes e arranhões, suas roupas eram simples, uma blusa com alguns rasgos, e um short um pouco curto demais para ficar por aí...
- quem dera que mandam ele de volta... - o moreno sussurra fazendo o menor desviar o olhar ele era tão pequeno para estar daquele jeito...parecia uma criança...talvez até fosse... - quer levar ele? - o vendedor fala com um pouco de ironia na voz - acho que não seria uma má ideia... - o mais alto fala.
• • •
Foi um prazer fazer negócios com você! - o vendedor fala olhando para Lg que se distânciava com um pequeno híbrido - você quer ajuda? - o moreno pergunta para o ruivo que andava com dificuldade quase caindo, o mesmo desvia o olhar por que Lg o comprou mesmo? - Não vai responder? - o mais velho pergunta fazendo o menor parar juntando suas mãos olhando para baixo - você até que fofinho... - o moreno fala indo em direção ao híbrido o pegando no colo - como é teu nome mesmo? - o mais alto pergunta - A-apuh...! - o mais novo gagueja - hum...que nome diferente...quantos anos tu tem? - o de olhos rosados pergunta, parando em um lugar que parecia uma loja de custura - D-dez... - o ruivo gagueja novamente e Lg arregala os olhos - dez anos?! - moreno fala parando de abrir a porta, o que é faz o mais novo olhar para baixo fechando os olhos - meu deus... - o moreno sussurra entrando na loja...
-ψ-----------------------------------------------------ψ-
• Hi lapuhres tudo pão? Sim mais uma fic pra ficar aqui parada •
- 460 palavras -
-ψ-----------------------------------------------------ψ-
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAN︎CELADA𝚎 𝚊 𝚎𝚜𝚙𝚊𝚍𝚊 𝚎 𝚎𝚞 𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚍𝚘! ☯︎ • 𝙻𝚊𝚙𝚞𝚑 • ☯︎ •
Fanfiction-Não vou ser recente postando- __________________________________________________ 𝕌𝕞 𝕙𝕠𝕞𝕖𝕞 𝕢𝕦𝕖 𝕡𝕠𝕣𝕥𝕒 𝕦𝕞 𝕖𝕤𝕔𝕦𝕕𝕠 𝕡𝕣𝕠𝕔𝕦𝕣𝕒𝕧𝕒́ 𝕦𝕞 𝕠𝕦 𝕦𝕞𝕒 𝕖𝕤𝕔𝕣𝕒𝕧𝕒 𝕡𝕠𝕣 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝕟𝕒̃𝕠 𝕥𝕖𝕣 𝕟𝕖𝕟𝕙𝕦𝕞 𝕒𝕛𝕦𝕕𝕒𝕟...