Cap. 03

32 9 0
                                    

POV. Noah

— Bom dia, Urrea! Como você se atrasou adiantei algumas coisas para você hoje. - Michael sem mesmo bater na porta, entra em minha sala com uma papelada em suas mãos

Michael é um amigo e gerente ótimo, possivelmente o melhor amigo que tenho.

O conheci quando estávamos na faculdade, na época, ele ainda não tinha começado sua transição, mas mesmo assim confiou em mim para falar que não se sentia bem consigo mesmo.

Fui o primeiro a descobrir que a Michelle, na verdade era o Michael. E claro, também fui o primeiro a apoiá-lo e ajudá-lo com sua transição.

Desde então confiamos um no outro de olhos fechados!

Uma pena que quando me aposentar não poderei deixar a empresa para ele, já que estará tão velho quanto eu.

— Que gentileza, mas não vou pagar a sua cerveja na sexta feira. - Falei levantando da cadeira e pegando os papéis da mão de Michael, enquanto o mesmo revirava os olhos

— Eu paguei a sua na sexta-feira passada, está me devendo!

— Falamos disso depois. - Ri, tentando mudar de assunto - Gisele já fez a entrevista com as candidatas? Precisava falar com ela...

Me sento de volta em minha cadeira e coloco os papéis em minha gaveta.

— Sei lá! Não falei com ela hoje. Estão dizendo que o marido dela não comeu direito ontem à noite e está descontando em todo mundo que aparece em sua frente. Preferi não arriscar... - Rimos juntos

Gisele é uma boa pessoa, mas realmente tem dias que o mal humor toma conta.

— Pode chamar ela para mim, por favor? - Michael assentiu e abriu a porta para sair - E no almoço vamos comer sushi!

Ouvi um "Tá certo" de Michael em voz alta do lado de fora.

Olhei para minha maleta que estava em minha mesa e a abri, tirando algo de dentro dela.

— Espero que tenha lembrado de comprar um sutiã, querida Hidalgo. - Disse admirando seu sutiã vermelho em minhas mãos.

Não resisti e cheirei a peça de roupa. Tão cheirosa!

Guardei a peça de roupa em uma das minhas gavetas e me concentrei novamente no trabalho.
Fiz algumas ligações e muitas anotações, até ouvir batidas em minha porta.

— Entre!

Gisele entra com vários papéis e fotos em suas mãos. Me ajeito na cadeira e me preparo para talvez a longa conversa que iremos ter.

— Bom dia, Noah! Perdão não ter vindo antes, estava imprimindo as fotos que as candidatas tiraram na sala ao lado.

— A impressora de sua sala está ruim? - Gisele afirma enquanto senta na cadeira em minha frente - Depois irei comprar uma nova, não podemos arriscar a ficar sem impressora em alguma sala, viraria bagunça!

Gisele riu enquanto ajeitava os papéis na mesa

— Hoje vieram somente três pessoas. Amanhã irá vir mais umas quatro, se não me engano. - Gisele fez três pequenas pilhas com os papéis. Cada pilha era o currículo, certificado e comprovação de graduação e experiências, e no topo as fotos que as candidatas tiraram de uma de nossas modelos durante a entrevista. Como um teste.

— Para ser sincero com o senhor, não gostei muito das fotos dessa... - Gisele empurrou a primeira pilha em minha direção.

Eram cinco fotos que cada uma teria que tirar hoje, peguei somente três para observar.

— Realmente... Nossas câmeras são dos melhores materiais existentes e mesmo assim ela conseguiu fazer um trabalho horrível! - fui colocando as fotos na mesa uma de cada vez

Tirei as outras duas fotos que deixei na pilha e peguei o certificado da faculdade para ver seus dados e seu desempenho.

— Não acredito...

— Algo de errado, senhor Urrea? - Perguntou Gisele com uma expressão preocupante

💋

QUERIDA HIDALGO ↯ ᵘʳʳⁱᵈᵃˡᵍᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora