Capítulo 1

33 2 1
                                    

Are you sure about this?

A tensão era palpável entre os sete membros do BTS .  Havia uma semana que o novo programa de variedades, com Jimin e Jk como protagonistas havia sido anunciado, e as implicações emocionais do que poderia acontecer começaram a se revelar. Embora tentassem manter a fachada de tranquilidade, a preocupação pairava no ar como uma sombra teimosa.

Os membros se espalharam pela sala, cada um encontrando um lugar para se acomodar, mas a inquietação nos seus corações era evidente. Ninguém queria ser o primeiro a falar, mas todos sabiam que precisavam colocar para fora o que estava em suas mentes.

Namjoon, sempre o líder calmo e racional, tomou a iniciativa, tentando aliviar a tensão que pesava sobre todos.

Namjoon: Pessoal, acho que estamos nos preocupando demais. Jimin e Jk sempre foram profissionais em tudo que fazem. Vocês não acham que vai ser tranquilo?

Jin deu um pequeno sorriso, tentando passar confiança, mesmo que uma parte de seu coração estivesse inquieta.

Jin: Concordo. Todos nós já enfrentamos situações parecidas antes, e as coisas sempre acabaram bem. Acho que, dessa vez, não vai ser diferente.

Hoseok, com seu brilho habitual, tentou trazer leveza ao ambiente, mesmo sentindo a tensão em seu peito.

Hoseok: Isso gente! Vai ser divertido, como sempre. E sabemos que Jimin e Jk são cuidadosos. Eles não fariam nada que pudesse machucar alguém. - e todos olharam para os dois garotos. Mas logo desviaram o olhar para Tae, que parecia divagar entre seus pensamentos.

Apesar das palavras reconfortantes, Tae e Yoongi trocaram olhares que falavam mais do que qualquer palavra. Eles conheciam bem seus parceiros, e o medo do que poderia acontecer não os deixava em paz.

Yoongi, com sua voz baixa e firme, que sempre trazia um certo conforto a Jimin, finalmente quebrou o silêncio entre eles.

Yoongi: Amor, eu confio em você. Mas... só me promete que vai ser cuidadoso, que vai lembrar do que temos...- disse abrandando Jimin.- todos nós sabemos como isso é desgastante, afinal nossa amizade é real, e o carinho que temos com cada um é real e natural. Mas também é óbvio que quando temos que seguir um roteiro,- parou um pouco com desgosto na voz.- isso é frustrante, e sabemos que vocês também não ficam confortáveis de alimentar isso.

Jimin sentiu o aperto no peito ao ouvir as palavras de Yoongi. Ele sabia que, por trás da confiança, havia um medo real de perder algo precioso.

Jimin: Claro, amor. A última coisa que eu quero é fazer algo que possa te magoar, ou magoar você Taehy.- disse olhando pro maior.- Vou evitar qualquer coisa que possa ser mal interpretada. Prometo. Mesmo que a gente tenha que seguir um roteiro, eu vou tentar ao máximo não forçar nada.

Jk, observando o desconforto de Tae, se aproximou do namorado, sentando-se ao seu lado e pegando suas mãos. Ele podia sentir a tensão nos ombros de Tae, o leve tremor de insegurança que percorria seu corpo.

Jk: Taetae, eu sei que você está preocupado. Mas confia em mim, por favor. Eu não vou fazer nada que possa te machucar. Não vai ter nenhum tipo de flerte, nada que vá te deixar inseguro. Eu prometo.- tentava passar segurança em suas palavras.

Tae olhou para Jk, os olhos brilhando com uma mistura de amor e apreensão. O coração dele estava apertado, como se uma mão invisível o segurasse com força. Ele queria acreditar em cada palavra de Jk, mas as dúvidas ainda persistiam.

Tae: Eu entendo... eu só... não quero que a gente se perca no meio de tudo isso. - disse baixo, para que somente Jk pudesse ouvir. - Eu não estou inseguro de acontecer algo entre vocês dois. Não me interpretem mal por favor. Eu só fico extremamente decepcionado com essa situação. Todos vocês sabem como eu já queria ter assumido esse relacionamento para o público.

Jk sentiu o peso das palavras de Tae e, puxando-o para mais perto, envolveu-o em um abraço apertado, como se quisesse transferir todo o seu amor e segurança através do gesto.

Jk: Taetae... Não vamos nos perder. Vamos superar isso juntos, como sempre fizemos. E quando isso tudo acabar, vamos achar a hora certa de contar pros fãs. - falou enquanto deixava um beijo na testa do seu namorado.

A voz de Jk era suave, quase um sussurro, mas carregava uma sinceridade profunda que trouxe algum alívio ao coração apertado de Tae. Ele se aninhou nos braços de Jk, sentindo-se um pouco mais seguro, mas ainda com uma pontada de dúvida que teimava em ficar.

Yoongi, vendo a cena, apertou levemente a mão de Jimin, tentando transmitir a mesma confiança.

Yoongi: Nós vamos ficar bem, todos nós. Só precisamos lembrar de confiar uns nos outros.

Jimin, sentindo o calor da mão de Yoongi, sorriu levemente, embora ainda houvesse uma leve sombra em seus olhos.

Jimin: Sim, amor. Vai ficar tudo bem.

Com essa troca de promessas, o ambiente na sala ficou um pouco mais leve, mas todos sabiam que as palavras ditas naquela noite carregavam um peso que poderia moldar o futuro deles. Jin, Namjoon, e Hoseok, percebendo que haviam dito tudo que podiam, decidiram se retirar para seus quartos, deixando os casais sozinhos.

O silêncio que se seguiu foi carregado de sentimentos não expressos, mas também de uma promessa implícita de que, por mais difícil que fosse, eles enfrentariam os desafios juntos. Tae, ainda nos braços de Jk, sentiu o coração um pouco mais leve, enquanto Yoongi e Jimin trocaram um olhar de compreensão mútua.

Aquela noite, embora marcada pela dúvida, trouxe uma sensação de unidade, uma certeza de que, independentemente do que viesse, eles enfrentariam juntos.

Darniére Danse 2 (TAEKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora