Desafios Silenciosos
Billie
A noite estava escura e silenciosa, com apenas o som ocasional de folhas farfalhando no vento. Eu caminhava com passos leves, quase imperceptíveis, como se o peso dos meus pensamentos pudesse ser ouvido a cada passo. Meu destino era claro: a casa de Finneas. Ele era o único que sabia tudo, o único que poderia me ajudar a entender o que eu estava fazendo — e se eu ainda estava no controle de tudo.
Quando cheguei à porta da casa dele, hesitei por um momento. Meu irmão sempre foi minha âncora, a pessoa que conseguia ver através das minhas paredes, por mais espessas que fossem. Mas hoje, eu não sabia o que ele veria quando olhasse para mim. Toquei a campainha e esperei, ouvindo os passos lentos de Finneas se aproximando.
A porta se abriu, revelando seu rosto cansado e preocupado. Ele me olhou por um momento, avaliando a situação, antes de dar um suspiro profundo e abrir mais a porta para me deixar entrar.
— O que foi agora, Billie? — ele perguntou, já sabendo que minha visita não era apenas uma visita casual. Eu entrei sem responder, indo direto para a sala de estar e me jogando no sofá. Finneas me seguiu, fechando a porta atrás de si e se sentando na poltrona ao lado, seus olhos fixos em mim.
— Eu... Eu beijei ela, Finn — soltei, as palavras escapando de mim antes que eu pudesse controlá-las. Eu não tinha planejado começar assim, mas era a única coisa que estava na minha mente.
Finneas ficou em silêncio por um momento, suas sobrancelhas se juntando em um sinal de confusão e preocupação. — Você beijou quem? — perguntou ele, a voz baixa, mas carregada de intensidade.
— Maya, — sussurrei, sentindo o peso da confissão esmagar meu peito. — Eu a beijei ontem à noite, sem que ela soubesse que era eu.
O silêncio que se seguiu foi ensurdecedor. Finneas se inclinou para frente, os cotovelos apoiados nos joelhos, as mãos entrelaçadas como se estivesse tentando entender o que eu acabara de dizer.
— Billie... — ele começou, sua voz quase um lamento. — Isso já foi longe demais. Eu pensei que estávamos fazendo isso para protegê-la, mas agora... Agora você está se envolvendo de uma forma que não pode controlar. Isso não é saudável, para nenhuma de vocês.
Eu sabia que ele estava certo. Sabia que tinha ultrapassado todos os limites que tínhamos estabelecido. Mas o que eu sentia por Maya não podia ser simplesmente desligado, como uma torneira. Era uma força avassaladora que me puxava para ela, mesmo sabendo que poderia destruí-la. Eu ultrapassei o limite?
— Eu sei, — admiti, finalmente olhando para Finneas. — Mas... há algo entre nós, algo que não posso explicar. Quando estamos juntas, tudo parece... certo. Mas ao mesmo tempo, sei que estou a enganando, que estou sendo a pior coisa possível para ela. E isso me mata, Finn.
Ele passou a mão pelos cabelos, frustrado. — Billie, isso não é justo com ela. Você sabe disso. Maya confia em você, mesmo sem saber quem você realmente é. Se ela descobrir a verdade, isso vai destruí-la. E você também.
Essas palavras eram como facas cravadas no meu peito. Eu sabia que Finneas estava certo, mas ouvir isso em voz alta era outra coisa. — Eu não sei o que fazer, — confessei, sentindo as lágrimas ameaçando transbordar. — Eu só... Eu não posso deixá-la. Não agora.
Finneas se levantou e veio até mim, sentando-se ao meu lado no sofá. Ele colocou uma mão no meu ombro, um gesto de conforto que eu não sabia se merecia. — Billie, eu sou seu irmão, e vou estar aqui para você, aconteça o que acontecer. Mas você precisa decidir. Ou você conta a verdade para ela, ou precisa se afastar. Não há meio-termo. Isso vai acabar machucando vocês dois de formas que você não pode prever.
Eu balancei a cabeça, absorvendo suas palavras. Ele estava certo. Eu não podia continuar nessa farsa para sempre. Mas a ideia de perder Maya, de vê-la me odiar quando descobrisse a verdade, era um pesadelo que eu não conseguia encarar.
— Eu vou pensar sobre isso, — murmurei, sabendo que era a única resposta que podia dar naquele momento.
Finneas suspirou, apertando meu ombro antes de se levantar. — Só não demore demais para decidir, Billie. A cada dia que passa, você afunda mais nessa mentira. E quanto mais fundo você for, mais difícil será sair.
Ele estava certo. E eu sabia que meu tempo estava acabando.
___________________________________________
Eu tô me desanimando um pouco de continuar 💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Stalker - Billie Eilish| G!P
Fiksi PenggemarEm Los Angeles, Billie Eilish se vê obcecada por Maya Collins, uma aspirante a escritora que se torna sua musa. O que começa como admiração logo se transforma em uma perseguição inquietante. À medida que Billie se aproxima, Maya precisa desvendar o...