*Novo amigo? ou amor ? *

39 1 0
                                    

*11 da manhã do dia seguinte*

Estava eu descansada a dormir quando sinto alguém a abanar-me e a chamar-me mas como sou muito preguiçosa ,virei para o outro lado ,encostando ainda mais a cabeça no ombro do Ga. De repente sinto algo molhado ,abri os olhos desesperada e vejo que são um dos meus irmãos ,mas como estou com sono não sei quem era ,apenas me levantei e o Pestinha começou a correr mas a meio derramou água no chão o que fez com que eu escorregasse e o meu pé dobrasse todo.

Dei um grito de dor ,o que fez com que o Ga acordasse atordoado ,levantou -se e veio até mim preocupado ,vendo me agarrada ao pé a chorar de dores.

Ga: O que se passou?-olhou preocupado para mim.

-Foi o meu irmão que me acordou com água e ia a correr a trás deles mas escorreguei na água e cai -disse cheia de dores.

Ga: Eu ajudo-te -disse passando o braço cheio de músculo ,nos braços para me ajudar-Tenta meter o pé no chão-olhou para o meu pé e tentei meter mas tive de me segurar nele para não cair no chão.

Então ele resolveu sentar-me no sofá ,perguntou onde é que eu tinha gelo ,passado uns minutos ele veio com o gelo e meteu no meu pé.Sentou-se ao meu lado pegando no pé magoado meteu no colo dele e mandou me deitar -me.

Ga: Tiveste muita sorte-olhou para mim.

-Porquê?-olhei para ele confusa.

Ga: Só torceste o pé ,isto tens de andar com umas moletas para não magoares mais o pé-sorriu para mim.

-Obrigada por me teres ajudado -olhei para ele e sorri envergonhada .

Ga:De nada -sorriu ,corando de leve ,Opah espera aí o grande Biel a corar esta era nova.

Estava um clima muito intimo entre nós ,quando aparecem os meus pais .

M/P:Bom dia meninos-sorriram para nos.

Respondemos aos meus pais ,eles perguntaram o que tinha acontecido com o meu pé e eu contei a brincadeira estupida do Peter.

M: Ja sabes o que vais fazer hoje?-olhou para mim.

-Tenho de passar no ginásio ,as meninas combinaram um ensaio -sorri olhando para a minha mãe.

M:E tu Gabriel?-sorriu para ele.

Ga: Eu não tenho nada para fazer -sorriu.

-Se quiseres podes vir comigo ,elas não se importam de tu ires de certeza-sorri de volta.

M:Bem eu vou indo ,tenho de ir trabalhar ,é o meu dever -deu-me um beijo na testa-Porta te bem -despediu-se do Ga e saiu de casa.

-Esperas por mim?Eu vou só lá em cima mudar de roupa ok?-ele assentiu sentando-se no sofá .

Subi as escadas devagar porque me doía e não era pouco,vesti umas sweatpants ,uma camisola da obey porque estava extremamente frio ,umas vans e um gorro preto da obey .Desci as escadas devagar para não cair por elas a baixo ,pedi ao Ga para me levar o carro já que eu estava assim do pé .No caminho íamos a cantar ,dançar ,tirar snaps malucos dele a fazer caretas e de mim a cantar.

Ga: Cantas muito bem-olhou para mim rapidamente enquanto conduzia o meu Lamborghini.

-Obrigada -correi e ele riu-se,eu apenas ignorei o riso dele.

Chegamos a um ginásio enorme ,todo branco por fora ,ele tinha sido renovado à pouco tempo.Antes era um ginásio de hóquei ,hoje era um grande ginásio/salão de dança ,tinha de todo tipo de dança desde a danças de salão a hip hop .Ando no Hip Hop desde os meus 10 anos ,sempre fui bem acolhida no grupo e hoje são as pessoas que mais me apoiam .Entramos no grande edifício ,sendo cumprimentada por toda gente ,apenas soltei alguns sorrisos em agradecimento já que os prémios que estão de ponderados ,alguns fui eu que os ganhei .Chegando à sala prevista ,bati à porta ouvindo um entre em coro.

-Ola meninas ,espero que vocês não se importem que o Ga assiste à aula -disse pousando o meu saco com água e alguma roupa.

Meninas:Não há mal nenhum-sorriram algumas e outras riram-se .

-Hoje vão ter que ensaiar sozinhas já que estou magoada por causa do meu irmão-disse aborrecida e elas soltaram um "oohh " de tristeza-Stef,não tínhamos que fazer uma reunião para sabermos dos espetáculos e isso?-olhei para a rapariga de cabelo azul.

Stefanny: Sim temos muito espetáculos para realizar e temos de começar a encaixar como é que vamos fazer ,que tipo de show e essas coisas-disse séria.

Continuamos a falar dos shows ,o Ga deu algumas opiniões em formas de divulgação ,resolvemos até convida-lo para um dos nossos shows ,isso aumentaria nossa fama ,ficaríamos mais conhecidas .Mas claro sempre reconhecidas pelo árduo trabalho ao longo destes 8 anos ,ficamos a conversar até as meninas disserem que tem coisas combinadas .Despedimos-nos e fomos para o carro.

-Agora vamos a onde?-olhei para o Ga.

Ga: Que tal irmos ao Starbucks ou a uma Gelataria?-olhou sorrindo para mim.

Já alguma vez vos disse que o sorriso dele é uma das 7 maravilhas do mundo ,a sério é mesmo de babar ainda nem sei como não fiz isso à frente dele só sei que ficaria com muita vergonha .

-Sim ,vamos ao Starbucks-sorri de volta.

Continuamos a viagem rápida de 5 minutos em silêncio,o Ga estacionou à frente do Starbucks ,ajudou -me a sair .Entramos ,sentamos e pedimos ,pedi um Peppermint Moka e um donut com cobertura de chocolate e o Ga pediu a mesma bebida e um baggel de mirtilo. Conversamos sobre a nossa infância ,ri-mos de algumas brincadeiras estúpidas que fazíamos quando eramos pequenos .Acabei por perceber que ele não é tão atiradiço e convencido ,mas sim uma pessoas simples e sincera ,pelos menos parecia ,espero não me enganar mas o meu coração dizia que não estava errada em relação a ele. Levantamos-nos dirigindo-nos ao balcão ,onde o Ga quase criava uma discussão só porque eu queria pagar o lanche por ele me ter aturado esta tarde e ele insistia em pagar porque era homem e queria gentil .Então para não ser uma discussão de horas ,cedi e deixei que ele pagasse desta vez o lanche .Entramos no carro ,dirigindo-nos para a minha casa ,quando chegamos ,ele saiu do carro ,agradeceu da tarde que tivemos ,trocamos números e quando fui para me despedir dele ,ele virou a cara sem querer e acabamos por dar um pequeno beijo .Apenas disse adeus e entrei a correr no quarto ,sorri envergonhada do que tinha acontecido à pouco .

Estava a apaixonar-me e isso não era bom ,porque quando me meto em relação ,dá sempre borrada e acabo magoada .Fiquei no computador a ouvir musicas ,até que a minha mãe me chamou para jantar ,conversamos alegremente do nosso dia e contei como tinha sido a minha tarde com o Ga .Pedi licença para sair da mesa e vesti o pijama ,fiquei até as 22 horas da noite e como estava a ficar cansada deitei-me ,adormecendo logo.



Love Triangle Δ Onde histórias criam vida. Descubra agora