Dia seguinte...
Chegamos junto com a Bruna na casa do Lucas já estava cheia a casa, sentei com as meninas em uma mesinha próximo a piscina, Luan já foi pro lado dos amigos dele.
Nicole: pode ir lá no tio Lucas, mamãe? - concordei enquanto dava o suco da Isis, Nicole sempre gostou muito do Lucas, ele sempre fazia as vontades dela.
(...)
- O dia foi maravilhoso, aproveitei bastante com minhas princesas, Luan bebeu a beça, fiquei irritada com ele por não me ajudar com as meninas, agora ele tá aqui sentado do meu lado falando coisas aleatórias e eu só concordando pra não me irritar mais ainda.
Luan: se tá me ouvindo?
Livia: tô surta por um acaso? Chega de beber Luan Rafael. - tomei o copo da mão dele e o Breno só olhava pra nós dois dando risada, nego passa dos limites aí fica todo soltinho, última vez que ele bebeu desse jeito foi na nossa festa de casamento.
Luan: eu vou ao banheiro. - falou levantando todo mole da cadeira e eu deixei as meninas ali com a Bruna e fui atrás de Luan, entrei correndo antes dele fechar a porta.
Livia: quer ajuda aí? - falei rindo do mesmo tentando mirar dentro do vaso e escorado na parede.
Luan: quer segurar? - falou virando pro meu lado fazendo graça segurando seu membro fazendo cara de safado pra mim.
Livia: vai logo ai garoto - dei risada dele que veio me agarrando me beijando, roçando seu membro na minha coxa, sério num da pra ficar brava com esse garoto.
Luan: veio atrás de mim porque? Tá com segundas intenções né nega? - falou me fazendo rir.
Livia: Homem, do jeito que você tá aí, é uma sentada o falamansa já quer virar sorriso maroto, viaja não mija aí logo. - virei ele de novo que fez as necessidades dele, ia saindo do banheiro e ele me agarrou atacando minha boca com um beijo feroz e cheio de mãos bobas, aquele beijo com gostinho de cerveja e bala de menta.
Luan: vamos embora pra casa? - falou sussurrando no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Livia: vamos, vamos lá pegar as meninas. - saímos com Luan escorando em mim bruna me ajudou com as meninas e Luan foi atrás com elas brincando.
- Cheguei em casa dei um banho nas meninas, dei o Tete da Isis e elas dormiram fácil, piscina cansou elas, voltei para o quarto e Luan estava dormindo jogado na cama pelado, dei risada ajeitando ele na cama que nem se quer acordou e fui pro banheiro tomar meu banho.
(...)
Manhã seguinte...
Luan acordou com uma ressaca do cão, quase botando todos os órgãos pra fora de tanto que tá passando mal, fiz um café da manhã reforçado pra ele e fui ver as meninas que já estavam acordadas, cada uma em sua caminha hoje, elas tem mania de madrugada pular uma pra cama da outra.
Nicole: a bença mamãe - falou beijando minha mão e eu fiz o mesmo com ela.
Livia: Deus abençoe vocês minhas princesas. - arrumei elas e descemos pra cozinha elas tomaram o cafezinho delas junto com Luan e logo a Maria e a outra menina nova chegou pra faxinar a casa então iríamos todos pro meu pai hoje almoçar lá.
Contt...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Merecia Isso
FanfictionLívia, completamente apaixonada por Luan, faz de tudo para ser bem vista dentro da empresa e crescer e tentar de alguma forma também chamar atenção do seu amado será que no final valerá a pena todo esforço pelo empresário?