O Corno.

11 2 0
                                    

KUROO'S POV

Ainda estava desacreditado que Soo-ah havia me traído. Eu posso não ser o cara mais lindo do mundo, mas me meter um chifre?? Antes ela terminasse comigo, a minha cabeça já tá pesando.

Soo-ah estava no auge dos seus 22 anos, era uma mulher bonita, mas ela me usou como se eu fosse um boneco.

Estava indo para a red lights bar para afogar minhas mágoas de ser corno em bebida, eu só não podia perder a linha, já que amanhã eu irei ajudar a senhora Yoo-na a cuidar dos gatinhos que vão ser adotados.

Cheguei ao local, descendo da minha Jaguar que ficou estacionada na porta, eu estava pelo menos na esperança de ver aquele barman gatinho que fica lá todo dia.
Pra mim ele é a perdição em pessoa, não sei nem o nome dele, só sei que ele é branco como leite e tem cabelos descoloridos loiros e não me levem a mal, mas a bundinha arrebitada dele chama a atenção toda vez que eu vou lá, além de seu cabelo que fica preso em um coque frouxo que o deixa mais gostoso ainda.

Entrei no bar e me sentei na cadeira que fica no balcão até o gatinho vir me atender.

Olá, boa noite, seja bem vindo a red lights bar, qual seria seu pedido? - o loiro dizia com uma voz de preguiça

Oi, boa noite gatinho, eu vou querer um Whis- fui cortado no meio da minha fala.

Um Whisky Dalmore 62? - ele me pergunta com um caderninho em suas mãos - sim gatinho, esse mesmo. - dou um sorriso de canto para o garoto que simplesmente ignora

Ei - eu o chamo e ele se vira ainda com o caderninho em mãos - que foi? - pergunta já sem paciência - qual seu nome gatinho? - eu pergunto entusiasmado para poder stalkear ele mais tarde.

Meu nome é Kenma. - ele diz seco - que nome lindo gatinho, mas mesmo seu nome sendo bonito, assim como o dono vou continuar te chamando de gatinho - pisco para ele que me encara com uma cara estranha enquanto revira os olhos em desaprovação.

Porra Kuroo, você nunca foi ruim em paquerar, o que tá acontecendo?? - eu pergunto a mim mesmo enquanto o baixinho em minha frente estava abaixado para pegar o gelo, e caralho que bundinha redondinha, eu só queria tocá-lo mas eu só descobri seu nome hoje, depois de quase 1 ano frequentando esse lugar.

Após um tempo perdido nos meus pensamentos eu ouvi o baixinho me chamando

Ei, EI SENHOR - eu só o ouvi quando ele aumentou seu tom de voz ao me chamar, já que eu não o respondia - desculpe alterar o tom de voz, o senhor não estava me ouvindo, ai eu tive que aumentar o tom, peço desculpas - ele disse fazendo reverência e entregando meu pedido

Tudo bem Kenma, e não me chame de senhor eu devo ter tua idade - fiz beicinho com cara de emburrado.

Kenma rui nasal - desculpe, qual seu nome?

Tetsuro Kuroo - respondo animadamente

KENMA'S POV

Quando tetsuro disse seu nome eu quase caí por terra, ele frequentava o bar constantemente, mas pelas luzes fortes e escuras eu não o reconhecia, eu espero que ele também não me reconheça da faculdade

EI KENMA - ele disse praticamente gritando - A MÚSICA ESTÁ MUITO ALTA, POR ISSO ESTOU GRITANDO DESCULPE - dei uma risada fraca - DEPOIS DO SEU TURNO ME ENCONTRE NUMA JAGUAR BRANCA

PRA QUE? - questiono - PARA GENTE DAR UNS PEGA, EU JÁ TÔ QUERENDO VOCÊ TEM UM TEMPO - ele disse nervoso e eu fiquei com as bochechas coradas, Tetsuro Kuroo o cara mais gostoso da faculdade queria ficar comigo??

Ah.. - gaguejo ao tentar responder - meu turno só acaba as 4:00 da manhã, não dá - digo em um tom mais baixo, depois que a música abaixou

Sem problemas gatinho, tudo por você - ele pisca deixando o dinheiro da bebida e se levantando.

CACETE O QUE TÁ ACONTECENDO??? - eu me auto questiono, desde quando Tetsuro Kuroo o cara mais gato e mais cobiçado da faculdade toda quer ficar com um mero barman???

Não esqueçam de comentar o que acharam e dar uma estrelinha, obrigada!!
Beijos 🤍

𝐓𝐡𝐞 𝐛𝐚𝐫𝐦𝐞𝐧 - 𝑲𝒖𝒓𝒐𝒌𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora