Capítulo 12 - Take my heaven (RM e J-Hope)

27 2 0
                                    

Eu realmente amava Hobi. Agora mesmo eu estava assistindo o meu garoto dançar, rodopiar e sorrir. Era impressionante o quanto ele amava dançar, o quanto sua arte o fazia bem. Eu entendia perfeitamente. O BTS compartilha do mesmo amor pela arte, pela música e a maioria pela dança.

Eu poderia ficar o dia inteiro apenas o observando se movimentar, sorrir e rebolar. E, por Deus, como ele rebolava! Hoseok era uma máquina! Não tem sido fácil conciliar nossos horários, compromissos, viagens e namoro, mas estamos dando um jeito. Confesso que gostaria de dedicar mais tempo a ele e tenho planos para isso, mas não posso dar uma passo maior agora.

– Vai ficar me olhando a tarde inteira? – Ele se aproximou e sentou nas minhas pernas.

Estávamos a sós na sala de prática, Hoseok agendou o espaço para ele e por isso estávamos tão à vontade. Segurei-o pela cintura e apertei fazendo-o empinar levemente e então respondi, colando meus lábios em sua orelha.

– Eu estava admirando seu rebolado.

A gargalhada dele explodiu pelo salão e ele estapeou meu peitoral de leve.

– Joonie!

– Eu poderia ficar o dia inteiro apenas observando você dançar, Hobi-ga.

Seu sorriso continuou enorme e iluminado. J-Hope era lindo. Tinha o nariz mais perfeito que eu já vi, era ridiculamente bonito e desenhado.

– Para! Só está falando isso para me agradar.

– Estou falando a verdade. – O prendi em meus braços e dei um beijinho rápido em sua boca. – Sabe o que eu estava pensando?

– Hmm?

– Que você deveria platinar o cabelo novamente. Ah... – Gemi fechando os olhos. – Não sabe o quanto te desejei naquela época. O quanto imaginei você de quatro pra mim e eu olhando você pelo reflexo do espelho, enquanto te comia. Os cabelos loiros grudados na sua testa e você gemendo todo corado para mim.

Fantasiei sentindo meu corpo reagir imediatamente ao pensar na cena que descrevi. Hobi também foi afetado, eu pude sentir seu corpo se contrair.

– Joonie... Você me deixou realmente corado agora.

– Só corado?

Hobi me encarou erguendo o nariz e mordeu o lábio inferior antes de falar.

– E com tesão também.

– Deixa eu ter certeza.

Deslizei uma mão até tocar o membro desperto de J-Hope por cima da roupa, ele ofegou e eu sorri enfeitiçado com o quão rápido o corpo dele respondia a mim. Eu amava isso.

– Você sabe como me deixa.

– Mas eu queria ter certeza. – Rocei meus lábios no dele e Hobi não resistiu.

J-Hope aprofundou o beijo e o guiou com maestria, nossas bocas estavam sincronizadas com harmonia. Com isso, nosso beijo era sempre certo. A intimidade é deliciosa. Hobi rebolou em meu membro e eu apertei mais seu quadril o roçando com força em mim.

Ninguém rebola ou cavalga como ele.

– Joonieee... Não me provoque.

– Não? Mas eu estava quietinho, você que veio sentando em mim. – Eu sorri mostrando as covinhas.

– Não sorri assim... – Hobi gemeu se derretendo mais. Sempre funciona. – É irresistível.

Antes mesmo que eu pudesse responder, Hobi desceu das minhas pernas e se posicionou no chão, entre elas. Suas mãos ágeis lutavam contra o botão da minha calça um tanto apressado. Sorri sentindo um misto de ansiedade e tesão pelo que viria a seguir.

– Você vai... Hobi... AH...

Hobi engoliu minha glande me impedindo de formar uma frase completa e coerente. Apenas relaxei sendo levado aos céus. J-Hope era meu paraíso particular.

– Hmm... – ele gemeu me mamando.

Hobi deslizava sua língua no freio do meu pau, engolia fazendo sons de engasgo me enfiando dentro da sua garganta e então chupava de volta somente a cabeça, como se eu fosse o seu sorvete favorito.

– Hobi-ga... Você é o meu céu... Como você faz... isso?!

Ele tocou minhas bolas e eu gritei de prazer sentindo meu orgasmo chegar. Hobi roçava meu pau em sua garganta apertando a cabeça com pressão e maciez. Sua boca parecia feita de nuvens. E então se afastou, parando a felação, e me masturbou.

– Leitinho?

– Hum, Hobi-ga... Sim, leitinho pra você...

Gozei jogando a cabeça para trás sendo levando a um céu brilhante e relaxante, enquanto Hoseok lambia e engolia minha porra como um gatinho faria com seu leite.

Encarei Hobi e ele sorria lambendo os lábios depois de engolir meu líquido, puxei ele para as minhas pernas e o beijei provando meu sabor. Lambi seus lábios e o acomodei, mudando de posição. Baixei sua calça moletom e apertei seu membro duro e babado.

– Meladinho pra mim?

– Sim, amor...

Hobi se ajeitou e abriu as pernas relaxando contra o meu corpo. Segurei o pau macio e duro dele massageando do jeito que ele gostava. O membro de J-Hope era grande de um jeito normal, grosso na medida certa e as bolas eram lindas e pequenas. Ele estava sempre lisinho, era perfeito.

– Quero você gozando pra mim, uh? Quero que imagine meu pau fodendo você, como eu fiz hoje de manhã. Você deve estar abertinho ainda... – Sorri. – Você estava delicioso sentando de costas, sua bunda estava tão aberta que eu podia assitir meu pau fodendo seu rabo.

– HMMM AH!

J-Hope se contorcia sob os meus movimentos em seu pau, ele não resistiria por muito tempo, seu corpo estava tremendo em atecipação.

– Vou gozar! – Ele gemeu. – Continue!

Puxei seu rosto fazendo o possível para beijá-lo e continuei com minha mão no mesmo ritmo e velocidade. J-Hope se desmanchou  gemendo entre o beijo, me afastei deixando-o gemer a vontade e o observei revirar os olhos enquanto jatos ainda saíam dele.

Coletânea "Casais BTS"Onde histórias criam vida. Descubra agora