𓂃⬫ ׂ ׅ ❛ 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀𝗲 𝗣𝗼𝘃'𝘀 ❜
Depois de muito tempo esperando, dando risada, fofocando, etc. Madeleine foi ver como que estava os cookies, ela disse que já estava pronto e fomos pra cozinha para ajudar a mesma, eu obviamente não fiz isso, pois me proibiram até de respirar perto da cozinha, então eu apenas fiquei esperando.
Maddy, tirou os cookies das formas, colocou em um prato bem comprido e deixou em cima da mesa.
Maddy foi até o quarto de Nicolas perguntar se ele e a namorada dele queriam cookies, eles aceitaram e madds levou para eles lá em cima.
— Isso tá muito bom — Rayssa fala mastigando o cookie que estava em sua mão.
— Verdade — Falo mordendo um pedaço do meu.
— Óbvio, fui eu que fiz — Maddy fala e as meninas a olham de cima abaixo
— Oi? Você que fez? — Chloe fala olhando pra madds
— NÓS fizemos — Maddy fala revirando os olhos e todos começam a rir.
Comemos os cookies, mas deixamos alguns pra minha mãe e a mãe das meninas para elas comerem depois.
Maddy foi lavar a louça e poe foi ajudar, essa dai não larga da maddy por 1 segundo sequer.
As meninas estavam conversando no sofá sobre vários assuntos aleatórios, eu e Paige estávamos em outro sofá abraçadinhas esperando maddy e Poe voltarem para nós podemos assistir um filme.
Paige fazia carinho no meu cabelo, enquanto estava com o rosto escondido do lado do meu pescoço e ela me abraçava, eu segurava a mão de Paige retribuindo o carinho.
Nós estávamos tão aconchegando que acabamos dormindo, as meninas não acordaram nós, então a gente passou a tarde inteira dormindo e apenas acordamos de noite.
— Minha princesa, acorda — Escuto Paige falar baixo ,mas perto de mim para conseguir escutá-la.Abro os olhos com uma certa dificuldade por conta do sono e me levanto da onde eu estava deitada com uma coberta branca, ela era bem quentinha.
— Bom dia Cinderela, dormiu bem? — Paige pergunta e eu dou uma risada fraca
— Sim, e muito, por mim eu voltaria dormir — falo com a voz rouca
— Mas não vai mesmo, vem, vamos fazer alguma coisa — Paige fala pegando a minha mão fazendo eu me levantar do sofá.
— Não, nãooo, por favor, vamos ficar aqui! Eu não quero sair agora. — Falo fazendo um drama e Paige me olha
— Af, tá bom, pra falar a verdade nem eu queria mesmo — Paige fala me puxando pra um abraço e a mesma suspira logo em seguida.
Paige sai do abraço e eu pego a mão dela e fomos até o meu quarto.
— Vamos voltar a dormir? — Falo e a mesma concorda.
Arrumo a minha cama bem confortável, apago a luz e abraço Paige colocando a minha cabeça em seu peitoral me aconchegando, a mesma me abraça pela a cintura, me da um beijo na bochecha e logo fecha os seus olhos.
Oii gente, me desculpem por ter ficado sem postar cap, eu estou ultimamente sem tempo, me desculpem também pelo o cap curto e sem criatividade ,eu juro que eu tentei 😭
E como vocês podem ver eu mudei algumas coisas, espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você. - 𝗣𝗮𝗶𝗴𝗲 𝗛𝗲𝘆𝗻
أدب الهواةLouise é uma menina Brasileira que acabou de se mudar pros EUA, e é lá que tudo começou.