O Fim da Linha
A visão era sempre a mesma. Eu assistia de longe, protegendo-a. Maya era o centro de tudo, sua presença resplandecente, mas cercada por ameaças. Cada festa, cada caminhada noturna, cada olhar que lançavam em sua direção — eu via tudo. Sabia que ela me considerava uma stalker, e estava tudo bem. Eu não precisava que ela me visse como heroína. Só precisava que ela estivesse viva, segura.
Esta noite, no entanto, algo mudou. O cara, aquele idiota, não parava de se aproximar dela. Desde o começo da festa, ele não tirava os olhos de Maya. Eu podia ver a repulsa em seu rosto sempre que ele tentava tocá-la, mas ele não ligava. Insistia.
Minha paciência estava se esgotando.
Recebi a mensagem dela enquanto observava à distância. Suas palavras trêmulas pedindo ajuda fizeram meu sangue gelar por um instante. *"Estou a caminho."* Respondi rapidamente, e acelerei o passo. Já não havia espaço para dúvidas. Essa era minha chance de provar que ninguém, ninguém, encostaria em Maya sem sofrer as consequências.
Quando o vi forçando-a para o canto da casa, algo em mim quebrou. Não era a primeira vez que eu lidava com ameaças a ela, mas desta vez, ele cruzou uma linha que ninguém deveria cruzar. Em uma fração de segundos, minha mente clareou. Minha missão era clara.
Entrei na casa, passando despercebida por entre os grupos de pessoas que riam e dançavam. Ninguém notaria a sombra que eu era, ninguém nunca notava até ser tarde demais. Me aproximei o suficiente para ouvir sua voz nojenta sussurrando algo no ouvido de Maya. Vi quando ela tentou se afastar, mas ele segurou seu braço com força.
E foi quando o vi, o brilho no olhar dele, o poder que ele achava que tinha sobre ela. Um erro fatal.
Eu esperei o momento exato, até que ele a empurrasse levemente contra a parede e sussurrasse algo ao seu ouvido. Era agora.
Quando agarrei o braço do desgraçado e o joguei no chão, Maya já não estava mais lá. Eu senti o vazio no lugar onde ela estava segundos antes, e a ausência dela me atingiu como um soco no estômago. Ela fugiu, e eu não a culpo por isso. Ver o medo em seus olhos quando ele a pressionou contra a parede foi o suficiente para entender por que ela correu. Talvez ela estivesse fugindo de mim também, sem saber.
Mas isso não importava agora. Havia uma ameaça para eliminar.
Aquele cara, no chão, tossindo e tentando respirar depois de eu ter o jogado com força. Eu estava tomada por uma fúria silenciosa, mas implacável. Ele se ergueu em um movimento desajeitado, tentando mostrar resistência, mas já estava derrotado.
"Você achou que podia tocar nela, não é?" Minha voz saiu baixa, quase um sussurro, enquanto me aproximava. Ele olhou para mim, olhos arregalados, o medo finalmente tomando conta. "Ela não é sua. E você nunca mais vai chegar perto dela."
Cada palavra era carregada de veneno, e a única coisa que eu conseguia pensar era na expressão de Maya antes de desaparecer na multidão.
Eu o derrubei de novo com um golpe rápido no rosto. O som seco de ossos rachando foi quase satisfatório. Ele gemeu, mas a dor que sentia agora era mínima comparada ao que merecia.
(Autora's moment: Billie agindo como uma little psicopata parte 2)
Quando ele tentou se arrastar para longe, foi a gota d'água. Sem hesitar, avancei sobre ele. Minha mão envolveu sua garganta, apertando com uma força calculada. Ele tentou lutar, mas não havia escapatória. *"Isso é pra você aprender a não mexer com a minha garota."*
A última coisa que ele viu foi o ódio nos meus olhos.
Larguei o corpo dele no chão, sentindo a adrenalina diminuir lentamente enquanto o caos ao redor continuava. A festa estava em pleno andamento, ninguém percebeu o que tinha acontecido naquele canto escuro. Eu era uma sombra, como sempre fui.
Mas agora, Maya tinha fugido. Ela sabia que eu estava por perto. Sabia que eu faria qualquer coisa para protegê-la. E, mesmo que ela tivesse corrido de medo, eu sabia que não conseguiria ficar longe por muito tempo.
Eu a seguiria, como sempre.
___________________________________________
Achei esse capítulo coquette🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Stalker - Billie Eilish| G!P
FanfictionEm Los Angeles, Billie Eilish se vê obcecada por Maya Collins, uma aspirante a escritora que se torna sua musa. O que começa como admiração logo se transforma em uma perseguição inquietante. À medida que Billie se aproxima, Maya precisa desvendar o...