Capítulo 1

330 26 3
                                    

Lembro-me daquela noite, a noite em que me deitei com alguém que nunca vi na vida, alguém que acendeu o fogo que eu não sabia que existia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembro-me daquela noite, a noite em que me deitei com alguém que nunca vi na vida, alguém que acendeu o fogo que eu não sabia que existia.

Sentada no sofá da varanda, sentindo a brisa do mar. Estou de férias no Havaí. A noite que tive com esse homem foi há duas semanas atrás, em uma festa aqui.

Hoje é meu último dia, eu gostaria de vê-lo novamente, de sentir seu corpo só uma última vez!

Ele não me deu seu número, não me disse seu nome. Talvez seja melhor assim, não é?

Estou em um relacionamento há 3 anos com Itadori, é estranho fazer isso, pensar assim mas ele já me dispensou há muito tempo.

Eu que decidir está no relacionamento ainda, não tem mais amor, mas existe consideração.

Desde que cheguei no Havaí, mandei msg pra ele, há um mês atrás e ele só visualizou e não respondeu.

Liguei e ele recusou, teve um momento em que sua amiga atendeu, eu não tenho nada contra a ela. Pelo contrário, gostaria de ser sua amiga também, ela disse para mim que ele não queria atender e mandou avisar que estava ocupado.

Apenas aceitei que seja melhor assim, quando chegar em Shibuya conversarei com ele para terminar tudo de uma vez, no futuro posso me magoar mais.

Sem contar que o caso que tive com esse homem misterioso há duas semanas atrás me deixou desnorteada. Nunca fui tratada tão bem, tão desejada com tanta vontade assim.

(...)

Cheguei em Shibuya há mais ou menos duas horas, estou deitada na minha cama e tentei mandar msg para itadori e ele de novo me ignorou.

Meu celular tocou, era mai me ligando.

- amiga, vamos para uma festa? Tema colegial, vai ser divertido, sei que está exausta da viagem.- ela disse com um tom bem animado.

- Eu estou exausta, mas tentarei ir.- dei um sorriso forçado.

- Passo as 20:00h.- ela desligou a ligação.

Agora é 17h da tarde, eu estou tentando de todo jeito mandar mensagem para Itadori mas ele continua me ignorar.

Joguei meu celular com tudo de lado, me encolhi na cama. Como ele pode ser tão frio assim? Merda de relacionamento é esse, eu que aceitei tudo isso.

As horas passaram, me arrumei e vi Mai com sua irmã acenando com a mão dentro do carro. Dei um sorriso e entrei, fomos para a essa festa.

- Você por algum acaso disse ao itadori que tinha chegado em Shibuya? - Maki perguntou.

- Eu liguei, mas ele recusou a ligação. Então ele não sabe que estou aqui.- sussurrei desanimada.

- Um conselho de amiga, voce deveria terminar com ele, sabe que itadori não gosta de voce.- ela disse e eu concordei com a cabeça.

CURSE • SATORU GOJO +18Onde histórias criam vida. Descubra agora