pov-nati
Nós duas sabíamos que nossa relação não é fácil, nós duas temos plena consciência de tudo que pode acontecer. Mas ver que tanto eu como a Sofia escolhemos apenas viver um dia de cada vez, era a coisa mais linda que eu podia esperar.
Sofia chamou o carro, eu me sentei em uma escadaria e fiquei cantarolando enquanto ela fazia algumas dancinhas, me fazendo rir das suas gracinhas.
Eu estou apaixonada nessa mulher...meu deus eu realmente amo essa loira.
Quando o carro chegou, ela pegou minha mão e me ajudou a descer as escadas, e eu nem precisava de ajuda. Entramos no carro e eu a abracei de lado, ficando com a cabeça no seu peito, aproveitando o ventinho gostoso que vinha da janela do carro. Olhei para cima subindo meu olhar para o dela e ela estava linda com essa luz amarelada da noite e com os cabelos loirinhos ao vento.
Ela olhou para baixo, trazendo seu olhar de encontro ao meu, e sorriu, enquanto tirava meu cabelo do meu rosto.
Tive um dejavu do dia em que eu estava mal e ela me ajudou no camarim. Ela é sempre tão amável.Quando chegamos no hotel, fomos dessa vez as duas para o quarto de Sofia, eu já fui me deitando e Sofia foi para o banheiro tirar a maquiagem.
── Natália, caminha pro banheiro tomar banho, anda, anda. ── Sofia disse do banheiro e eu fiz careta.
── Ah...que preguiça... ── Fui me afundando nos travesseiros enquanto tirava o tênis.
── Minha princesa! Quer um banho de banheira? Que tal? Eu peço um serviço de quatro bem legal pra nós e depois a gente vê um filminho. ── Ela disse entusiasmada e eu me levantei rapidinho.
── Quero! ── Sorri e ela riu junto.
---
Sofia tirou a maquiagem com lencinhos umedecidos e foi até o iped do quarto para pedir serviço de quatro, Natália foi preparar o banho enquanto ligava para suas amigas para explicar o que havia acontecido.
Era impressionante como as duas não precisavam marcar muito o que fariam, se entendiam perfeitamente na hora.Quando o serviço de quatro chegou, Natália estava tirando a roupa no banheiro, então Sofia enquanto caminhava com o carrinho para dentro do quarto, viu ela prendendo seu cabelo em um coque alto.
Sofia se aproximou, abraçando a morena por trás, Natália esboçou um sorrisinho malicioso em seus lábios. Sofia passou as mãos pela cintura da morena, apertando devagar e fazendo o corpo da menor colar no seu.
Natália arfou baixinho enquanto trombava sua cabeça para o lado um pouquinho. Sofia não perdeu a oportunidade de beijar seu pescoço, fazendo o corpo de Natália arrepiar por inteiro.Sofia virou Natália de frente para si e deu um selinho em seus lábios. Natália retribuiu, colocando as mãos nas laterais do rosto da loira.
As duas riram baixinho.
Sofia: ── A banheira está pronta?
Natália: ── Uhum... Só nos esperando.
Sofia: ── Pode ir entrando, vou arrumar as coisas aqui e ja vou aí.
Natália: ── Tabom. ── Ela deu outro selinho em Sofia e foi para a banheira.
Sofia deixou o quarto organizando com as roupas que elas usariam pós banho, então, tirou sua roupa e foi para o encontro de Natália na banheira.
A luz suave da tarde entrava pelo vidro do banheiro, refletindo em pequenas gotas de água que escorriam pela superfície da banheira. O aroma de lavanda preenchia o ar, enquanto Natália e Sofia se acomodavam na água quente, cercadas por espuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tones Of Oxytocin - Starlia ✨
RomanceNatalia sempre foi a estrela em ascensão. Com seu olhar penetrante e carisma inegável, ela conquistou papéis que a colocaram no centro das atenções. Sofia, por outro lado, era uma atriz promissora, mas ainda lutava para encontrar seu espaço na indús...