Olá pessoal! Essa história sobre Daemyra eu tinha escrito ela alguns meses atrás. mais eu não sabia se públicava essa história, ou não por causa de ser muito explícita mais como eu estou sem ideias para a outra história, eu resolvi me aprofundar nessa aqui.
Peço para que vocês comentem se vocês vão querer ou não continuação dessa história.
Beijos e abraços.
.
.
.
.
RHAENYRA
-
Rhaenyra, teve uma infância relativamente normal até os 11 anos, tirando o fato de Emma e Viserys terem se separado. Eles acabaram se divorciando por causa que Aemma, nunca tinha conseguido dar a luz a um filho homem para Viserys, em menos de 3 semanas que Aemma e Viserys tinham se divorciado, ele já tinha se casado de novo com uma mulher 9 anos mais velha que Rhaenyra, cujo o nome da mulher era Alicent Hightower.
Desde que seus pais se separam Rhaenyra nunca mais quis saber do seu pai e nunca quis visitá-lo também a única coisa que ela sabia é que ele já tinha 4 filhos com Alicent.Aemma, trabalhava em dois empregos apenas para se manterem e pagar uma ótima escola para Rhaenyra, em Londres Aemma, não tinha se formado em nenhuma profissão até porque quando ela tinha se casado com Viserys, ela nem se quer tinha terminado de concluir o ensino médio na época que Viserys e Emma tinham se separado o irmão mais novo de Viserys.
Daemon, se ofereceu para a ajudar Aemma e até a convidou para ela ir morar em sua mansão com ele e até ofereceu dinheiro, a Emma só que ela não aceitou de jeito nenhum Daemon também, insistiu para que Aemma, deixasse Rhaenyra ficar com ele mais Aemma também não deixou. Aemma, não queria mais nada que vinhesse da família Targaryen apesar dela também ser meio Targaryen por conta de sua mãe que se chamava Daela, só que Aemma, tinha herdado o sobrenome do seu pai Arryn apesar dela e Viserys, serem primos isso na família Targaryen não importava o incesto para eles não era um problema, porque por vários séculos eles faziam isso eles gostavam de manter o sangue puro valeriano nas veias.Aemma, acordava às 4h todos os dias para ir ao primeiro emprego, que fazia aos sete dias da semana- como faxineira em um escritório de advocacia, das 5h às 7h.
Depois ela voltava para casa e acordaria Rhaenyra, para ir tentar uma vaga ou uma bolsa na melhor faculdade, de Londres pois ela não tinha condições de pagar uma particular e nem iria pedir ajuda a Viserys, mais depois que ele tinha se casado de novo parece que tinha esquecido que tinha uma filha.
Rhaenyra, já tinha 19 anos de idade já tinha acabado de terminar o ensino médio mais mesmo assim Aemma, não deixava Rhaenyra, trabalhar queria que Rhaenyra, apenas focar-se em seus estudos para que no futuro Rhaenyra, não passasse o mesmo que ela não passou por falta de estudos ou conhecimento.
Depois ela faria o café da manhã para elas e passava um pouco de tempo juntas e depois.
Ela ia para o seu segundo emprego, como garçonete, que começava as 9h e era feito cinco dias por semana. Ela teria uma pausa as 15- 16h e terminava às 19h.Em plena quarta-feira Aemma, teve um desmaio no trabalho e precisou ser levada as presas para o hospital, onde o médico pediu para que ela fizesse várias exames e radiografias.
E aí gente qual doença vocês acham que Emma, tem em? Quero saber a opinião de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daemyra Targaryen (avy jorrāelan)
Fanfiction* Aviso * Essa fanfic contem conteúdo explícito e incesto e é classificado para menores de 18 anos. Aqui nessa fanfic Rhaenyra terá 19 anos e Daemon terá 33 anos de idade. Espero que esteja prontos para mais uma experiência agradável do nosso mundi...