_____________Nakime penso muito sobre a proposta da Akatsuki.A mulher volto a pensar em sua família,os dias não tem mais vida e tudo é tão escuro sem eles,as memórias com Minato e Kushina parece está escapando por entre os dedos dela,e Nakime raramente pensa neles,tudo que ela tem feito é buscar por vingança,tudo que ela conseguir fazer é imaginar como vai encontrar esse maldito que destruiu a sua vida,Nakime está mais motivada e com mais energia do que nunca,um ano antes da morte de Hiruzen Sarutobi,ele confessou uma coisa para ela,o velho do clã Sarutobi disse que o ataque da nove caudas forço ele a toma uma atitude em relação aos Uchiha.
Aquilo só despertou mais o ódio ela,suas veias saltando quando ela soube,Nakime não deixo de pensar na proposta que foi feita a ela,e agora,com o resultado dos últimos exames do Itachi a Uzumaki está bastante preocupada,caso do Itachi e grave e requer cuidados mais eficazes do que apenas ninjutsu médico, Nakime encaro o seu reflexo perante ao espelho do banheiro,terminando o seu banho ela seco e coloco a sua camisola,e por cima seu roupão por conta do fria.
A noite está tão bonita hoje que Nakime paro para apreciar a lua,abrindo a porta da sua sacada e deixando o ar entra,ela tiro o roupão e jogo sobre a cama pronta para se cuidar,Nakime cuida muito bem da sua aparência,foi a única coisa boa que resto depois de tudo.O apartamento ainda é o mesmo,Nakime comprou esse imóvel depois da morte do terceiro,ela usou um pouco de creme para espalhar por suas pernas,subindo e descendo,com o passar dos anos Nakime tem focado o tempo em aprender a identificar chakra de seus inimigos,se ela tivesse aprendido a alguns anos seria mais fácil encontra o Madara.
Nakime sentiu outra presença dentro do seu apartamento,caminhando até a sua varanda a ruiva estáva pronta para atacar quem estiver espionando ela em seu momento de descanso.
-- quem está aí?
-- surpresa!!
Nakime sentiu um baque em seu corpo e foi jogada sobre a cama,ela nem sabia o que atacou ela,apenas que agora o seu corpo está sendo esmagado por carinho e amor,Nakime fecho os olhos enquanto sentir o toque de sua madrinha,tão bom, e reconfortante para ela.
-- madrinha - Nakime falo em com a voz fraca - sentir tanto sua falta.
-- eu também sentir,e por isso esto aqui - Hanae sento na cama dela - eu quero ver você,minha menina.
-- pera aí - Nakime levanto da cama, caminhando até a sacada do seu quarto a brisa gelada em sua pele - eu sentir a presença de um chakra,tinha alguém aqui...mais esquecer...talvez eu tenha confundindo com seu.
-- como assim?até uns dias atrás você era uma péssima ninja sensorial - Hanae brinco.
-- eu esto treinando....melhorando - Nakime esfrego os braços desconfiada- e eu juro que agora pouco sentir um chakra estranho....não era o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birds Of A Feather:Uchiha OBITO
Fiksi PenggemarEu quero que você fique Até eu estar no túmulo Até que eu apodreça, morto e enterrado Até que eu esteja no caixão que você carre