ADRIELLE 💫
5 dias depois....
Hoje era o dia da missão e eu não consegui convencer o Victor a não ir.
Eu e o amigo dele acabamos deixando o plano de lado já que ele já sabe que a gente ia inventar algo.
Agora eu e ele tava na cama se despedindo.
Adrielle - fica aqui por favor mo - imploro levantando e ficando na frente dele.
Terror - não tem como vida - fala me abraçando - o que é isso molhado no chão ? - pergunta depois de um tempo olhando o chão.
Olho pra baixo e vejo uma poça de água.
Adrielle - a bolsa estourou - falo preocupada - o Yan vai nascer, vai pegar as bolsas - falo sentindo uma pontada na costela.
Vou pro banheiro e tomo um banho rápido.
Vou pro quarto e pego um vestido soltinho, longo e preto.
Passo meu óleo, visto minha calcinha, meu vestido e depois passo meu desodorante e meu perfume.
Calço minha Kenner e vejo o terror entrar com a bolsa no quarto.
Terror - já mandei o papo falando que não ia dá pra eu ir - fala e por um minuto um sorriso se abriu no meu rosto, mas logo fecha quando eu sinto outra pontada.
Adrielle - vamo logo - falo sentindo as dores ficar pior.
[...]
Terror - vai mo você consegue ele já tá saindo - fala e eu ponho mais força - vai mo, vai mo - fala e eu aperto a mão dele e faço mais forças.
Sinto meu corpo amolecer e meus olhos começam a querer fechar, mas logo eu ouço um chorinho que me faz voltar a realidade.
Terror - você conseguiu mo, eu disse que você ia conseguir neguinha! - fala beijando meu rosto todo.
×××: o pai quer cortar o cordão umbilical ? - a médica pergunta e o terror concorda indo cortar o cordão umbilical.
×××: vamos levar ele pra tomar um banhozinho e depois trazemos ele bem lindo e cheirosinho pra ele mamar - fala sorrindo e logo eles sai da sala.
Acabo apagando e acordando em uma sala diferente.
×××: oii papai e mamãe - fala se aproximando com o Yan.
Olho pro meu pacotinho pequeno todo enroladinho na manta e a mulher vem até a mim.
Ele me ensina como dar de mama e eu meio que já sabia kk.
Sinto o Yan sugar o leite forte e eu solto um gemido fazendo cara de dor.
Terror - tá de boa ? Quer que eu chame a médica ? - pergunta e eu nego.
Adrielle - não ele só suga forte demais, mas a médica falou que era assim mesmo - falo e ele confirma.
Terror - ele veio bem antes da hora né - fala rindo - ainda faltava umas três ou quatro semanas pra ele vim, muito apressadinho - fala e eu sorrio.
Terror - vocês são tudo pra mim - fala e meus olhos começa a marejar e uma lágrima cai pela minha bochecha.
Adrielle - eu amo vocês - falo e ele beija minha testa, nariz e deposita um selinho em meus lábios.
• • •
Por favor voltem 🥺