Casa Da Vovó

129 12 18
                                    

Meus amores, votem e comentem bastante, por favor! (Se quiserem, podem também dar algumas ideias para os próximos capítulos, rsrs. Eu vou adorar!)
_________________________________________

Pov: Soojin

Hoje, eu e as meninas vamos visitar minha mãe. Ela tem me chamado para tomar um café da tarde lá desde que descobriu que as meninas regrediam. Quando ela descobriu, sua reação foi muito diferente do que eu imaginava. Ela reagiu super bem e adorou, porém as meninas ainda não visitaram a "vovó" em little space, então hoje será o dia.

Elas estão um pouco inseguras com isso, mas conversei com elas fora do space e disse que, inevitavelmente, isso teria que acontecer um dia. Decidimos adiantar, e todas concordaram em ir.

Aproveitaremos para conhecer a nova casa da minha mãe, que, segundo ela, é bem maior e tem um espaço ao ar livre bem grande. Eu e as meninas já estamos prontas e indo para o carro.

Soojin: Estão animadas para ir à casa da vovó, meus amores?

Yuqi: Casa vovó!!

Diz ela, toda animada. A Qiqi deve estar no auge dos seus um aninho para dois anos, mas acredito que, mesmo assim, ela vai aproveitar bastante.

Soojin:Isso mesmo, filha! A gente vai na casa da vovó, fofura!

Digo, prendendo o cinto de segurança dela. Quando termino de fechar a porta da Qiqi, sinto alguém puxar levemente meu vestido. Era a Shu.

Soojin:Oi, meu amor.

Shuhua: Mamãezinha... colinho.

Shuhua levanta as mãos para cima, me olhando com uns olhinhos bem dengosos. Logo a pego no colo. Bem que a Soyeon e a Miyeon dizem: a Shu tem um grude e um dengo comigo que ela não tem com ninguém.

Soojin: O que houve, minha neném?

Pergunto já sabendo que é ansiedade e nervosismo. A Shu é a mais preocupada e com medo de conhecer a vovó. Isso, misturado com o dengo que ela tem comigo, resulta em uma neném colada na mamãe.

Shuhua: E si a vovó não gosta da neném, mamãe?

Soojin: Amor, sua vovó vai amar você e suas maninhas. Ela está doida para conhecer vocês, foi ela quem marcou para irmos à casa dela. Qualquer coisa, a mãezinha estará aqui com vocês.

Tento tranquilizar minha fofurinha enquanto faço carinho no cabelinho macio dela.

Soojin:A vovó vai se encantar quando vir essas princesinhas lindas do mundo, pode ter certeza. Agora, desgruda um pouquinho da mamãe para ela prender o cinto da Minnie no meio, por favor, filha.

Coloco a Shuhua no chão e vou prender a Minnie, que está bem tranquila - nem nervosa como a Shuhua, nem agitada como a Yuqi.

Soojin: Que lindeza essa bebê de tiara rosinha!

Dou um beijinho nela, e a pequena cora.

Soojin: Amor, pode jogar um pouquinho no tablet os joguinhos permitidos, viu? Mas só até a gente chegar na vovó, minha ursinha!

Minnie pega o tablet e começa a jogar. Logo depois, pego a Shu para prendê-la também, minha pequenininha.

Soojin: Branquinha, você quer ficar com as maninhas atrás ou na frente, perto da mamãe?

Como as meninas ainda têm corpos de adultas, elas podem usar o cinto do próprio carro, mas cada uma tem sua cadeirinha no banco de trás, adaptada para elas.

Shuhua:Do ladinho da mãezinha!

Soojin: Então vem, que eu vou colocar seu cinto, amor.

Coloco o cinto nela e depois entro no banco do motorista e coloco o meu também. Enquanto dirijo, toca a playlist infantil das meninas, e já sabe, elas estão cantando e dançando.

(G)i-dle|Onde histórias criam vida. Descubra agora