Sejam bem-vindos a está one shot de KogaGoshi, aviso abaixo sobre.
Lembrando, os personagens talvez não sigam a sua personalidade original.
O conteúdo a seguir é explícito, se não se sentir confortável, não leia.
Contém hot, e como é a minha primeira vez escrevendo isto, me perdoem se ter algo errado.
Tenham uma boa leitura.
🏐.
Goshiki Tsutomu se encontrava na quadra do instituto da Shiratorizawa.
O garoto, conhecido como cabelo de tigela – Apelido dado por Kenjiro Shirabu – Estava treinando já o seu trigésimo terceiro saque, pois seu amado – Ou digo, odiado – Treinador o obrigou, junto com o resto dos outros membros do clube.
– Tsk... – Estalou a língua assim que a bola atingiu o chão, porém para fora da linha da quadra.
Tsutomu era um pouco ruim nos saques, ah, como odiava quando o falavam isso. Ele sabia mais que ninguém, que era horrível em sacar, geralmente as bolas caiam para dentro da quadra pois batiam na rede, ou caiam fora da quadra. O moreno não sabia controlar a sua força, muito menos sua postura.
– Oya, oya, oya! Errou novamente o saque, Goshiki? – O avermelhado, conhecido por ser o Guess Monster, questionou ao menor, que lhe encarou seriamente.
– Fica na sua, Tendou! – Ele disse levemente irritado, já eram o vigésimo quinto saque que errava.
O mais alto, sorriu de forma presunçosa, colocando ambas as mãos nos ombros do tigelinha.
– Ora, ora, não precisa ficar irritado! – Tranquilizou. – Quando você sair daqui, poderá ver ele, espere mais um pouquinho! – Disse enquanto dava palmadinhas em seus ombros. – Só mais alguns saques e você poderá ir embora...
Tendou disse, o mesmo já sabia o do porquê Goshiki estão tão estressado.
Ele queria ver o jogo do namorado.
Hoje seria o jogo do time Date Tech, mas nenhum deles sabia com que time eles jogariam contra. Tsutomu namorava Kanji Koganegawa, um homem alto e extremamente bobo, porém Goshiki era apaixonado por ele. Bom, talvez sempre tenha sido.
Bem, o treinamento continuou, muita das vezes, Goshiki errava, e claro, Tendou zoava de sua cara. E nem se fale do treinador, ele xingava Tsutomu de tanto nome que nem dava para contar nos dedos.
– Tendou. – O líder chamou, e o garoto veio saltitante em sua direção.
– Diga Wakatoshi-Kun...– Disse enquanto colocava ambas as mãos na cintura.
– O que houve com Goshiki? – Questionou.
– Está ansioso para ver o jogo do namorado, por isso está desconcentrado. – Respondeu enquanto olhava para o camisa oito, fazendo o seu já antepenúltimo saque, o menor estava cansado.
– Entendi... – Respondeu Ushijima. – Se ele quer ser o próximo Ace, ele deve se esforçar para isso. – Disse sendo sincero.
– Isso é óbvio! – Respondeu Tendou.
Wakatoshi ficou calado, observando Goshiki finalmente dar o seu último saque, acertando a garrafa que estava no final da linha da quadra.
– Contamos com ele, afinal. – Disse e logo suspirou.
Agora Tsutomu se encontrava massageando suas pernas, para que não ficasse tão doloridas depois.
– Já vai, Goshiki? Está cedo! – Ironizou o avermelhado.