#1 - A novata.

8 2 1
                                    

ROSÉ POVS:

*6:55 da manhã*

Sra. yang: - Senhorita Rosé?

Rs: - Oque? só mais cinco minutinhos - digo dorminhoca

Sra. yang: - Rosé levanta ou se não irá se atrasar para o seu primeiro dia no colégio novo.

*Rosé pula da cama*

Rs: - É isso que dá ficar assistindo Dorama até tarde - digo coçando a cabeça.

Sra. yang: - Roseanne... Roseanne... você sabe que a sua mãe não permite isso.

Rs: - E afinal onde está a minha mãe?

Sra. yang: - Ela saiu hoje de manhã, provavelmente está no avião uma hora dessas.

Rs: ah... ok.

Sra. yang: - Não se preocupe, logo logo ela estará aqui! você vai ver.

Rs: - Você tem razão.

Sra. yang: - Vamos, levanta daí e vai tomar seu banho antes que fique tarde.

Assim que tomo um banho bem quentinho, eu coloquei meu uniforme que estava em cima da cama e decidir ir de cabelo solto, depois que tomei meu café, fui organizar minha mochila e eram exatamente 7:10 , até que eu ouço alguém me chamando... , era a Sra. yang estava mandando eu descer logo, pois o motorista estava a minha espera

Mt: - Ansiosa? ( Motorista )

Rs: - nem um pouco... - digo

Mt: - você vai se acostumar logo logo e também irá fazer novas amizades!

Rs: - É oque eu espero.

Ao entrar no colégio, aquela garota loira, com uma energia perculiar causou reações impactantes...

Joy: - Olá, meu nome é Joy você deve ser a Rony.

Rs: - haha... É Rosé.

Joy: - ah... nossa, perdão rosé. Então, eu fiquei encarregada de lhe mostrar o colégio Seul High School of Arts, eu sou da turma 3°C.

Rs: - bem... acho que somos da mesma turma.

Após mostrar 5 andares de corredores e salas...

Joy: - Bem-vinda a turma 3°C!!!!

Rs: - Parece agradável - penso

numa sala razoávelmente calma e agradável rosé é recebida "acolhida" pelos os seus colegas, mais logo percebe olhares suspeitos direcionados a ela, e de repetente alguém comenta...

@: - Ela não deveria está no 3°...

Joy: - Calado, o lugar dela é aqui!

Rs: - Como assim 3° ... ?

*A sala fica em silêncio*

prof: - Só um momento... ela é... ?

Joy: - O lugar dela é aqui!

Prof: - Rosé, me acompanhe até a sala do diretor.

ROSÉ POVS:

Rs: - eu não sabia oque estava acontecendo. Parecia que eu era uma criminosa, filha de mafioso ou algo do tipo. Estava indo em direção a diretoria, quando me deparo com um garoto o qual não sei por que chamou minha atenção. Ele estava bebendo água no bebedouro e então ele se virou, fazendo com que tivéssemos um contato visual, Ele parecia está curioso, mas também... eu estava sendo levada para a diretoria no meu primeiro dia de aula. Eu também fiquei curiosa em saber quem era ele....

*na diretoria

Diretor: - Então essa é a Roseanne Park...? pelo oque eu vi alguém mexeu no sistema da escola colocando-a no 3°C ao invés de 3°B.

Prof: - tudo indica que Rosé é da turma 3°B

Diretor: - Exatamente... , professor jeongboo, leve Rosé até o 3°B.

Prof: - Certo!




Notas finais:

espero que gostem da minha primeira fic aqui no whattpad!

logo logo sairá um novo capítulo.

~ bjss da leh <3




























Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seul High School  -  RosékookOnde histórias criam vida. Descubra agora