**Luiza Campos**
**Idade:** 24 anos
**Descrição Física:** Luiza é uma jovem de 24 anos, com uma estatura média de aproximadamente 1,70m e um corpo atlético, resultado de anos dedicados à prática da dança. Seu cabelo castanho-escuro é liso e comprido, muitas vezes preso em um coque elegante quando está dançando. Seus olhos castanhos profundos refletem uma ampla gama de emoções, transmitindo sua sensibilidade e paixão. Sua pele morena é o reflexo de muitas tardes ao ar livre, e seu sorriso é fácil e contagiante, fazendo dela uma presença acolhedora e cativante.
**Personalidade:** Luiza é uma pessoa carismática e enérgica, com uma alma acolhedora e um senso de humor afiado. Ela é apaixonada pela vida e se dedica profundamente à dança, que para ela é mais do que um hobby; é uma forma de se expressar e escapar das pressões diárias. Luiza é conhecida por sua capacidade de conectar-se com os outros e por sua curiosidade em explorar novas experiências. Sua relação com sua namorada, **Dany**, é sólida e harmoniosa, e as duas compartilham uma profunda compreensão e amor mútuo.
**Relação com a Família:** Luiza tem uma relação muito positiva com sua família. Seu pai, **Augusto Campos**, e sua mãe, **Sônia Campos**, são extremamente compreensivos e apoiam Luiza em todas as suas escolhas, incluindo sua orientação sexual. As irmãs de Luiza, **Carol** e **Sara**, desempenham papéis importantes em sua vida. Carol, a irmã mais velha, é uma referência de sucesso e estabilidade para Luiza, e ambas têm uma relação próxima e solidária. Sara, a irmã mais nova, é a fonte de energia e aventura, e Luiza se sente protetora em relação a ela, equilibrando a preocupação com a necessidade de permitir que Sara explore sua própria vida. A relação familiar é marcada por um forte vínculo de amor e apoio mútuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das Emoções
Fanfiction- **Sinopse:** **Luiza Campos**, de 24 anos, é uma estudante de design gráfico com uma paixão ardente pela bachata. Seu corpo atlético e a alma vibrante são reflexos de anos de dança e de uma vida vivida com intensidade. Embora esteja em um relacion...