Meu querido irmãozinho

32 9 17
                                    


✦•┈๑⋅⋯Avisos⋯⋅๑┈•✦

Esse capítulo aborda temas sensíveis

Envolvendo menção a suicídio, tortura psicológica e violência.

Desculpe por quaisquer erros ortográficos e boa leitura.

꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒷

﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌

Tokyo, 22 de outubro de 2008

Meu querido irmãozinho,

Eu nunca imaginei que algo assim poderia acontecer.

Se eu soubesse que me envolver com eles poderia te colocar em risco, eu jamais o faria. Descobrir que você havia sido sequestrado e depois o encontrar a beira da morte foi o meu pior inferno. Ver você internado naquele quarto de hospital foi o meu purgatório, mas no dia em que você finalmente tinha acordado, após cinco meses, foi a primeira vez que eu senti que poderia, talvez, alcançar o paraíso.

Mas o paraíso seria impossível para mim, afinal, estou preso em uma corrente infinita de culpa.

Eles foram atrás do meu bem mais precioso, minha única família.

Eu falhei como o irmão mais velho que deveria lhe proteger. Durante todos esses dezenove anos, eu acreditei que poderia ser o seu porto seguro.

Mas nunca pude lhe dizer que toda a força, a coragem que eu tive, vieram de você, vieram por você.

Sempre fomos nós dois, eu sendo a 'emoção' e você sendo a 'razão'. Sempre completamos um ao outro.

Eu fui fraco, Souya, um verdadeiro covarde que nunca soube assumir seus erros. E o meu maior erro foi ter lhe colocado em perigo.

Tudo o que eu pudesse fazer para melhorar a sua qualidade de vida, eu tentei fazer. Mas essa maldita doença, eu sabia que ela estava lhe consumindo aos poucos e o tratamento dela era tão caro. Eu queria poder trocar de lugar com você, queria vomitar sangue no seu lugar, se eu pudesse pegar as suas dores para mim e poder lhe proporcionar alívio, eu faria.

Eu faria qualquer coisa.

Queria que meu irmão voltasse a ser o que ele era antes, tão cheio de vida.

Queria apagar a morbidez de seus olhos.

Você sempre foi uma pessoa boa, o ser mais puro que eu tive o prazer de conhecer.

Um verdadeiro anjo.

Isso tudo é tão injusto!

Eu não podia perder você Souya. Eu não podia perder o meu irmão gêmeo, o meu melhor amigo.

Eu estava desesperado.

Eu achei que seria uma boa oportunidade, eu achei que isso poderia mudar as nossas vidas, a sua vida! Mas acabou não sendo como eu imaginava.

Eu não fazia ideia de com quem estava lidando e quando me dei conta, eu não tinha mais saída. O que eu sofri nas mãos deles nem se compara ao inferno que você passou por minha causa.

Você possui todo o direito de me odiar, você deveria sentir ódio de mim por ter mentido, você deveria ter nojo de mim por ter me envolvido com aqueles lixos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Querido IrmãozinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora